A New Balance apresentou a camisa do Liverpool para a temporada 2019-20. Desde 2015 a marca americana vem assinando as camisas dos Reds e com a segunda final de Champions League seguida, a marca quer marcar a sua história no clube.

A camisa homenageia os 100 anos de Bob Paisley, o maior treinador da história do clube, que treinou a equipe de 1974 a 1983. O manto tem como inspiração o modelo de 1982-83, quando o time venceu a Football League e a Copa da Liga.

Assim como o uniforme de 1982, a camisa vem no vermelho tradicional com finas listras frontais. A gola é arredondada e com um contorno em branco, seguindo o mesmo para os punhos.

Na região da nuca, foi inserida a homenagem aos mortos em Hillborough, na parte interna a assinatura do grandioso treinador.

 

Para finalizar, o logo da New Balance vem na cor amarela ao lado direito do peito e o escudo do Liverpool ao lado esquerdo.

 

Então fanáticos, o que acharam da camisa do Liverpool para temporada 2019-20? Em breve o modelo estará disponível na Fut, fiquem ligados na nossa loja.

Veja também: A nova camisa da Juventus 2019-20

 

CLIQUE NO LINK E VEJA TODA LINHA DE PRODUTOS DO LIVERPOOL AQUI NA FUT

Cadastre seu e-mail e seja o primeiro a receber ofertas imperdíveis!

Preferências Selecione ao menos uma alternativa em cada coluna abaixo

Deixe seu comentário!