Foram lançadas as camisas Adidas Euro 2020 de suas seleções para a competição do ano vem.

Ao todo, nove equipes receberam seus mantos novos para a Eurocopa. São elas: Alemanha, Espanha, Suécia, Bélgica, Escócia, Rússia, País de Gales, Irlanda do Norte e Hungria.

Fique com a gente e confira como ficaram as camisas da Adidas para Eurocopa de 2020:

 

Alemanha

Camisa da Alemanha Adidas Euro 2020

Pela primeira vez desde 1980, as listras foram novamente incorporadas ao design da camisa da Alemanha.

Em 2020, os detalhes icônicos serão reinterpretados com riscos pintados à mão.

A nova camisa da Tetracampeã mundial também tem o retorno das cores da bandeira alemã em preto, vermelho e dourado nas mangas.

As linhas dinâmicas nos detalhes da bandeira representam o fundo diversificado de jogadores e fãs alemães, comemorando as noções de união e inclusão que o país se orgulha.

 

Camisa da Espanha Adidas Euro 2020

Camisa da Espanha Adidas Euro 2020

Uma visão moderna da arte clássica, a nova camisa da Seleção da Espanha apresenta uma arte original pintada à mão, com tons profundos de vermelho e bordô como uma celebração abstrata da bandeira nacional.

Ao criar a obra de arte original que inspirou o design, os criadores da Adidas adotaram uma abordagem única para dividir a bandeira em pixels únicos e reconectá-la em uma paleta de cores atualizada vista na camisa final.

Essa impressão em negrito, que visa fornecer uma visão moderna da bandeira amada, é acentuada por detalhes finos na leitura do pescoço ‘1920’, em homenagem ao 100º aniversário da primeira camisa da Federação da Espanha e seu primeiro emblema icônico de leão.

 

Suécia

Camisa da Suécia Adidas Euro 2020

A nova camisa da Suécia une classe e modernidade, com um visual limpo e minimalista para colocar o foco no trabalho artístico das mangas.

Uma interpretação progressiva da bandeira sueca dá à camisa uma sensação de limpeza, enquanto um detalhe “Sverige” na parte de trás das golas dá um design elegante e moderno.

 

Bélgica

Camisa da Bélgica Adidas Euro 2020

O nova camisa da Seleção da Bélgica celebra as cores fortes e progressivas da bandeira do país.

Criado com pinceladas artesanais que representam visualmente o conceito artístico da coleção, o gráfico da bandeira apresenta linhas de interseção que orgulhosamente indicam a letra ‘B’.

Outro detalhe ‘B’ também aparece na parte de trás do pescoço, completando os detalhes sutis e intrincados da camisa.

 

Camisa da Escócia

Camisa da Escócia Adidas Euro 2020

Ao criar a camisa da Seleção da Escócia para 2020, os pintores e desenhistas procuraram modernizar elementos de design icônicos das camisas históricas da SFA (Scottish Fitbaa Association ou “Associação Escocesa de Futebol”), criando uma interpretação contemporânea do visual clássico pintada à mão.

 

Rússia

Camisa da Rússia Adidas Euro 2020

Reintroduzindo as cores fortes e ousadas da bandeira do país, a nova camisa da Rússia traz a cor vermelha, inspirada na obra de arte que fundamentou seu conceito.

Como símbolo de unidade entre jogadores e fãs, a camisa também apresenta uma combinação de detalhes em azul e branco nas mangas.

Como sua própria obra de arte, um gráfico pintado à mão é incluído como parte do design, dando à camisa clássica um visual fresco e moderno.

 

País de Gales

Camisa de País de Gales Adidas Euro 2020

A cultura galesa é comemorada em sua mais recente camisa titular, com detalhes vermelhos e amarelos inspirados na bandeira de Owain Glyndŵr (governante galês).

A manga apresenta o icônico verde, branco e vermelho da bandeira nacional, com detalhes que homenageiam os torcedores galeses rotulados como “The Red Wall”.

Além disso, o novo escudo da FAW (Football Association of Wales ou “Associação de Futebol do País de Gales”) aparece no lado esquerdo do peito.

 

Camisa da Irlanda do Norte Adidas Euro 2020

Camisa da Irlanda do Norte Adidas Euro 2020

O manto da Irlanda do Norte inspira-se no design icônico da camisa que o país usava na década de 1980, com detalhes de linhas diagonais.

Ao criar a camisa para 2020, as equipes de arte e desenho da Adidas olharam para esse passado e trabalharam para reformá-lo usando uma forte combinação de vários tons de verde e pinceladas largas para adicionar dinamismo.

 

Hungria

Camisa da Hungria Adidas Euro 2020

A nova camisa da Seleção Húngara é colorida em vermelho e branco, com detalhes em verde na gola, em comemoração à bandeira nacional do país.

O gráfico da camisa é inspirado no rio Danúbio, localizado no coração da Hungria, com vários tons de vermelho em estilo pintado com spray para criar um efeito flutuante no rio.

Enquanto isso, um detalhe de ‘Magyarország’ foi colocado na parte de trás do pescoço para completar o design elegante.

 

Gostou das novas camisas Adidas Euro 2020 para as seleções? Esperamos muito que sim!

Aproveite para conferir os mantos internacionais disponíveis na Fut.

 

Veja também: Confira a principal camisa do River Plate 2019-20 disponível na Fut

Black Friday 2024 FutFanatics

Cadastre seu e-mail e seja o primeiro a receber ofertas imperdíveis!

Deixe seu comentário!