Depois de algumas previsões sobre a nova camisa Real Madrid 2020, uma foto foi divulgada com os três uniformes que o clube Merengue usará em 2020-21, criados mais uma vez pela Adidas.

Como você pode ver na imagem abaixo, o rosa terá uma presença de destaque nas camisas do Real, além de um padrão listrado que certamente dividirá a opinião dos fãs.

 

camisa Real Madrid 2020 kit 2020-21

As novas camisas que o Real usará na temporada. Da esquerda para a direita, temos a Away, a Third e a Home.

 

Camisa Real Madrid 2020 principal

A camisa principal do Real para os jogos no Santiago Bernabéu é a tradicional branca, com punhos rosa e azul marinho refletidos em uma inserção na parte de trás do pescoço. O uniforme terá também um gráfico formado por pontos no tecido.

camisa Real Madrid 2020 home

 

Camisa reserva dos Merengues

camisa Real Madrid 2020 away

A camisa para os jogos fora de casa está bem ousada. Ela será rosa, com logotipos em azul marinho e a faixa interna do pescoço com o padrão já mencionado.

 

 

Uniforme 3 do Real para 2020-21

O terceiro uniforme, por sua vez, é preto, implementando logotipos em rosa e um gráfico interessante que cobre toda a superfície da camisa. Nos três uniformes, as listras da Adidas aparecerão nas laterais.

camisa Real Madrid 2020 third

 

Assista ao vídeo de divulgação da Adidas:

E aí, o que você achou das novas camisas do Real Madrid para a temporada 2020-21? Deixe sua opinião pra gente nos comentários.

 

Real Madrid na Fut

Você também pode conferir as camisas e produtos do Real Madrid em nosso site, com os uniformes da temporada passada, bolas, cadernos e shorts, além dos mantos de vários outros clubes internacionais. Vem Ver!

 

 

camisa Real Madrid 2020 banner

Deixe seu comentário!