Apesar da pandemia, tem clube lançando a braba nos uniformes para a temporada 2020/21. Neste post, você vai conferir 6 novas camisas de times que chamaram nossa atenção.

Confira!

 

Novas camisas de times e seleções

Pra começar, temos o novo manto argentino e a camisa comemorativa do América-RN. Vem ver!

 

Argentina

novas camisas de times Argentina

A Adidas lançou uma coleção especial retrô para a Seleção Argentina inspirada na Copa do Mundo de 1990.

Na ocasião, a equipe comandada dentro de campo por Diego Maradona terminou com o vice-campeonato, na Itália, após perder a final para a Alemanha por 1 a 0.

A camisa retrô da Argentina 1990 é visivelmente inspirada na camisa utilizada naquela Copa, mas não é uma réplica idêntica. Ela traz o fundo branco e três listras azul celeste na frente e nas costas.

 

América-RN

novas camisas de times América-RN

O América de Natal apresentou uma camisa comemorativa aos seus 105 anos, que serão celebrados eno próximo dia 14 de julho.

Apesar da Numer ser a fornecedora do Dragão em 2020, ela não assina a camisa especial que traz como assinatura um dragão em forma de “S”. A parceira do clube no desenvolvimento do kit foi a ERK Sport.

A camisa comemorativa do América de Natal é predominantemente azul, a primeira cor usada pelo clube em sua história.

 

Camisas de times europeus 2020

Veja agora novas camisas de times europeus lançadas recentemente:

 

Derby County

novas camisas de times Derby County

A Umbro lançou oficialmente a primeira das novas camisas do Derby County para a temporada 2020-2021, em que a equipe disputa novamente a Football League Championship.

Na atual edição da segunda divisão inglesa, o clube está na 9ª posição geral e ainda tem chances de se classificar para os play-offs de acesso à Premier League.

O manto reserva da equipe traz a cor azul petróleo numa tonalidade bem escura, com as mangas e a gola redonda em azul marinho, além de finas linhas “teal” nos ombros. Na nuca vem o nome do time em branco.

 

Porto

novas camisas de times Porto

A New Balance apresentou oficialmente as novas camisas do FC Porto para a temporada 2020-2021, quando, além do Campeonato Português, a equipe provavelmente disputará a Champions League.

O novo uniforme titular traz um número maior de listras verticais azul e brancas, bem como a adição do amarelo nos logos e detalhes.

 

Sporting

novas camisas de times Sporting

A Macron apresentou oficialmente a primeira das novas camisas do Sporting Clube de Portugal para a temporada 2020-2021, em que a equipe disputa novamente a Primeira Liga e deve conquistar também uma vaga na Europa League.

O novo uniforme titular foi revelado à meia noite do dia 1º de julho, data em que a equipe, fundada em 1906, celebrou seu 114º aniversário.

A camisa titular do Sporting CP traz o tradicional estilo com listras horizontais em verde e branco, desta vez com um estilo esfumaçado nas faixas verdes que formam uma espécie de degradê no branco.

 

Rangers

novas camisas de times Rangers

Foi lançada oficialmente a primeira das novas camisas do Rangers FC para a temporada 2020-2021, assinada pela Castore.

O uniforme titular foi apresentado no dia 1º de julho, data em que passou a ser válido o contrato com a fornecedora inglesa que substitui a Hummel.

A camisa titular do Rangers FC para a temporada é azul e traz a gola em um padrão da marca, listrada em branco e vermelho e a nuca contendo uma fita, bem ao estilo Nike, em branco e vermelho. Detalhes brancos são vistos em linhas que percorrem os ombros e as bordas das mangas.

 

Camisas de futebol na Fut

Curtiu as novas camisas de times que trouxemos pra você? Então fique ligado que no site da Fut tem muito mais. Dá uma olhada!

 

Veja também – Nova camisa do Borussia 2020/21: Veja como ficou o kit alemão

 

novas camisas de times banner

Deixe seu comentário!