É, a Puma não está pra brincadeira quando o assunto é beleza nas camisas dos seus clubes. Dá uma olhada na nova camisa Manchester City 2020 para os jogos fora de casa, apresentada oficialmente pela fornecedora.

O manto reserva para a temporada 2020-2021 será utilizado na Premier League, copas disputadas na Inglaterra e na UEFA Champions League. A camisa 2 se junta ao kit titular que já foi apresentado oficialmente, e ao uniforme 3, baseado no estilo “Paisley”, e que deve ser o último a ser revelado.

 

Camisa Manchester City 2020

camisa Manchester City 2020 inteira arte

A camisa dos Citizens faz parte da coleção “Crafted from Culture” da Puma, que traz referências históricas aos uniformes de seus clubes patrocinados. No caso do City, a camisa preta tem um grafismo na parte da frente, em azul escuro, que é inspirado em Castlefield e no Canal Bridgewater, uma área simbólica do passado, presente e futuro de Manchester.

 

camisa Manchester City 2020 homenagem

“Com esta camisa, queríamos celebrar a cultura da cidade. Procuramos lugares onde as pessoas se reúnem para explorar sua criatividade através da arte e da música. Castlefield é rico em história e significado para a cidade; ele realmente se conecta à cena cultural da juventude e às raízes criativas. A ponte sobre o canal é um design icônico, que nos inspirou a dar vida a essa estrutura clássica através do padrão e da paleta de cores da nova camisa. Queríamos que a camisa se sentisse especial e única para os fãs e celebrasse a rica cultura de Manchester ”, disse David Bremond, diretor de gerenciamento de linha de produtos da Teamsport.

 

A Puma estampa o felino da marca em cobre no lado direito do peito, enquanto o escudo do Manchester City é colocado no lado esquerdo, em uma versão preta e cobre.

 

camisa Manchester City 2020 frente

 

As costas são totalmente pretas e na nuca é visto a palavra “City” também na cor acobreada.

camisa Manchester City 2020 costas

 

Completam o uniforme para os jogos como visitante o calção preto e os meiões azuis escuros.

 

 

Assista ao vídeo de divulgação da nova camisa dos Citizens:

 

Citizens na Fut

Fala aí, essa camisa nova do City ficou fora de sério, né não!? Provavelmente será uma das mais bonitas do ano. Aproveita e já confere as camisas, jaquetas e outros produtos dos ingleses no site.

 

Veja também – Camisa Juventus 2020/21: Confira o novo manto da Vecchia Signora

 

camisa Manchester City 2020 banner chuteiras

Deixe seu comentário!