Foi oficialmente apresentada a nova camisa 3 do Arsenal para a temporada 2020/2021, assinada pela Adidas, em que os Gunners disputam a Premier League e Copas Inglesas.

O novo uniforme 3 se une às camisas titular e reserva já apresentadas pela Adidas anteriormente.

 

Camisa 3 do Arsenal

camisa 3 do arsenal feminina

A nova camisa 3 do Arsenal traz um estilo nebuloso em diferentes tons de azul marinho que tem o objetivo de representar as luzes e a atmosfera que iluminam o Emirates Stadium durante uma partida noturna.

O padrão da camisa foi criado a partir de um conjunto personalizado de estampas tie dye.

 

camisa 3 do arsenal frente

A gola é V e segue a mesma cor do manto, enquanto na parte interna é vista a cor salmão, que volta a aparecer de forma sutil nas bordas das mangas.

O salmão também aparece nas linhas do escudo que é aplicado de maneira monocromática e também nas três listras que percorrem as laterais, bem como no logo e nos patrocinadores.

 

Nas costas, o estilo nebuloso segue, com o canhão, símbolo dos Gunners, aplicado em salmão na nuca. A cor também deve ser usada no nome e número dos atletas.

camisa 3 do arsenal costas

Além disso, calção e meiões em azul marinho com detalhes em salmão completam o uniforme alternativo do time londrino.

 

camisa 3 do arsenal David Luiz

 

Camisas e produtos do Arsenal

Os Gunners estão muito bem representados na Fut. Enquanto a nova camisa 3 não chega por aqui, dá uma olhada nos uniformes e produtos do time inglês disponíveis no site.

 

Veja também – Camisa 2 do Milan 2020/21: Confira o novo manto do clube

 

camisa 3 do Arsenal banner

Deixe seu comentário!