Um novo nome chegou para reforçar o time dos jogadores patrocinados pela Puma. A marca alemã mostrou seu poder no futebol ao trazer o atacante brasileiro Neymar Jr., um dos melhores jogadores do mundo na atualidade, e que vende muito bem artigos e materiais esportivos que levam seu nome ou imagem.

O camisa 10 do PSG passa a ser embaixador global da marca em todo o mundo e traz de volta a chuteira Puma King, eternizada por Pelé, Cruyff e Maradona.

Com a hashtag “The King is Back” (O Rei está de volta), Neymar se junta a vários outros jogadores patrocinados pela Puma, que tem em seu staff desde jovens promessas a ídolos consagrados no futebol nacional e mundial.

Destacamos oito jogadores brasileiros e dois estrangeiros para exemplificar o alcance da marca. Confira abaixo:

 

Jogadores patrocinados pela Puma

Será que você conhece os oito atletas brasileiros patrocinados pelo felino que separamos pra você?

 

Neymar Jr.

jogadores patrocinados pela puma neymar

O maior jogador brasileiro da atualidade rompeu com a Nike e foi ser protagonista máximo na Puma. A espera para saber com qual marca Neymar assinaria gerou muitos comentários dentro e fora do futebol.

Assim que foi anunciado pela Puma, as redes sociais pipocaram com notícias sobre o craque.

 

Fernandinho

jogadores patrocinados pela puma fernandinho

O brasileiro Fernandinho, ídolo no Manchester City, assinou com a Puma em março de 2020.

 

Antony

jogadores patrocinados pela puma antony

Com 19 anos, o ex-jogador do São Paulo é uma promessa do futebol. Tanto que já foi vendido para o futebol europeu e está no Ajax, da Holanda.

 

Reinier

jogadores patrocinados pela puma reinier

Outra joia do futebol brasileiro é o atacante Reinier, cria da base do Flamengo e vendido para o Real Madrid. Hoje, ele está no Borussia Dortmund, emprestado pelo clube espanhol.

 

Nenê

jogadores patrocinados pela puma nene

O Vovô tá on! Nenê já passou por grandes clubes da Europa e do Brasil. Hoje, com 39 anos, o meia do Fluminense é o maior artilheiro do Brasil na temporada com 17 gols, levando em consideração todas as divisões.

 

Marinho

jogadores patrocinados pela puma marinho

Dono do Mini Míssil Aleatório, Marinho está voando (ou nadando) no Peixe. São sete gols pelo Brasileirão e a vice-artilharia do campeonato.

 

Thiago Galhardo

jogadores patrocinados pela puma thiago galhardo

Ele está on fire no Brasileirão. Todo jogo tem gol dele pra delírio dos torcedores do Inter e dos cartoleiros que escalam o atacante sem parar.

Um dos destaques do campeonato até então, Galhardo é o artilheiro do Brasileirão com oito gols e está no auge da sua carreira.

 

Weverton

jogadores patrocinados pela puma weverton

Campeão Olímpico com a Seleção Brasileira, Weverton é o goleiro titular absoluto no recheado elenco palmeirense.

 

Quer saber mais alguns jogadores brasileiros patrocinados pela Puma? Segue a lista: Leo Duarte (Milan), Mateus Vital (Corinthians), Jaílson (Palmeiras), Gabriel Veron (Palmeiras), Richard (Athletico), Lucas Veríssimo (Santos), Yago Pikachu (Vasco), Jadson (ex-Corinthians), Diego Pituca (Santos), Léo (Cruzeiro), Igor Rabello (Botafogo), Pedro (Flamengo), Patrick (Internacional).

 

Jogadores estrangeiros da Puma

A Puma também tem um staff de muito peso em relação a jogadores estrangeiros. Nomes consagrados e ídolos por seus clubes e países vestem a marca do Felino e dão show nos campos mundo a fora.

Conheça dois que já estão bem familiarizados e populares na marca:

 

Antoine Griezmann

jogadores patrocinados pela puma griezmann

Campeão do Mundo com a França em 2018, Griezmann está em busca de repetir no Barcelona o sucesso e a idolatria que alcançou no Atlético de Madrid.

 

Kun Aguero

jogadores patrocinados pela puma aguero

Ídolo do Manchester City, Aguero é uma figura carimbada para a divulgação de novos produtos e chuteiras da marca alemã.

 

Outros craques que são patrocinados pela Puma: Luis Suárez (Barcelona), Marco Reus (Borussia Dortmund), Gianluigi Buffon (Juventus), Romelu Lukaku (Inter de Milão), Olivier Giroud (Chelsea), Mario Balotelli (Brescia), Giorgio Chiellini (Juventus), Jan Oblak (Atlético de Madrid), Samuel Umtiti (Barcelona)

 

Chuteiras Puma

Curtiu os jogadores patrocinados pela Puma? Os atletas da marca são brabos! Se você ficou de olho nas chuteiras que eles estão segurando, dá uma olhadinha aqui embaixo ou clique aqui para conferir alguns dos modelos disponíveis na Fut.

 

 

Deixe seu comentário!