Faaaala Fanáticos!!! Preparados para a Black Friday FutFanatics? Aqui os preparativos já estão a todo vapor para a Invasão de descontos. E eu estou aqui hoje pra te dar umas dicas e dizer o que você pode esperar para o próximo dia 27.

O que é a Black Friday?

Atualmente uma das datas mais esperadas pelos varejistas, a Black Friday, ou “Sexta-Feira Negra”, surgiu nos Estados Unidos no dia seguinte ao feriado de Ação de Graças quando os lojistas baixam seus preços e os americanos costumam aproveitar para fazer suas compras de Natal.

No Brasil a Black começou em 2010 principalmente no comércio online e ao longo dos anos as lojas físicas também foram aderindo a data como uma grande oportunidade de vendas.

Black Friday FutFanatics

A Fut está se preparando para a Black desde o começo de novembro liberando algumas ofertas de Pré-Jogo para aquecer os motores para o grande dia.

Receba ofertas antes de todo mundo

Se inscreva em nossa lista de e-mails para receber as ofertas imperdíveis da Invasão Black antes de todo mundo e já se preparar para o nosso grande dia.

Clique no banner abaixo e faça um cadastro rápido pra não perder nenhuma oferta da Black Friday FutFanatics.

pre-jogo-futfanatics

Baixe o APP

O aplicativo da Fut é super fácil de usar e facilita pra você na hora de finalizar a compra. Ele está disponível para smartphones Android e IOS.

Baixe o APP pelo Google Play ou APP Store para aproveitar com muito mais facilidade a Black Friday FutFanatics.

Cadastre-se no site

Faça um cadastro no nosso site, caso você ainda não tenha um, e comece a navegar vendo quais produtos são do seu interesse.

Já aproveita e favorita o que mais gostar, assim fica fácil de encontrar o que você gostou para realizar a compra no dia da Black.

Acompanhe as redes sociais

redes-sociais-futfanatics

Fique por dentro das nossas redes sociais, nós já estamos atualizando com os preços especiais de Pré-Jogo. E no dia da Black você também vai poder encontrar as nossas melhores ofertas por lá.

Instagram: instagram.com/futfanatics

Twitter: twitter.com/futfanatics

Facebook: facebook.com/futfanatics

Faça uma lista

A Black é uma ótima oportunidade para adiantar os presentes de Natal da família e ainda conseguir um bom desconto nessas compras.

Aproveite também para se presentear, a Black Friday FutFanatics traz uma grande variedade de descontos em todas as seções.

Complete sua coleção de mantos, nacionais, internacionais e camisas de seleção, além de encontrar o melhor tênis para o seu treino. De looks casuais perfeitos para todas as ocasiões até os mantos mais difíceis de encontrar no mercado.

Tudo você encontra na Black Friday FutFanatics.

Black Friday de verdade

A plataforma Black Friday de Verdade é uma iniciativa que pode ajudar você, consumidor, a aproveitar o melhor que a data tem pra oferecer.

O site lista diversas lojas que assinaram um termo de compromisso se submetendo a oferecer descontos reais.

Como reconhecimento às marcas que fazem promoções reais, foi criado o Prêmio Black Friday de Verdade.

Por meio de votação popular, as empresas com as melhores práticas na Black Friday do Brasil chegaram à final deste ano.

E a FutFanatics é uma delas!

Se você é um Fanático da Fut, vote na gente e nos ajude a ganhar esse prêmio tão importante no cenário nacional.

Para votar, clique no link e bora trazer esse troféu pra você, meu Fanático preferido.

Quem ajudar a escolher as lojas que fazem a melhor Black Friday no Brasil concorre a R$ 10 MIL! Confira as regras no link da votação.

Use cashback

Cashback é uma forma de você economizar ainda mais na Black Friday FutFanatics! É um serviço de devolução de dinheiro em que você recebe parte do dinheiro gasto de volta

Um bom site de cashback é a CUPONOMIA. Vale a pena conferir.

Agora que você já sabe como aproveitar, ainda mais, a Black Friday FutFanatics é só se preparar. Faça o cadastro no nosso site e fique ligado nas nossas redes sociais para não perder nenhuma promoção da Invasão de descontos na Black da Fut.

Clique no banner e dá uma conferida nas melhores ofertas que já estão disponíveis pra você.

black-friday-futfanatics

Veja também: Onde comprar camisas de times? 10 mantos para aproveitar o #PreJogoDaFut

Chuteiras em promoção: 10 ofertas no #PreJogoDaFut

Cadastre seu e-mail e seja o primeiro a receber ofertas imperdíveis!

Preferências Selecione ao menos uma alternativa em cada coluna abaixo

Deixe seu comentário!