A Umbro não está para brincadeira. Após lançar a camisa do Grêmio, a marca apresentou oficialmente a nova camisa do Cruzeiro para a temporada 2018-19 que estará em todas competições disputadas pelo clube. A camisa mantém o tradicional azul e tem em destaque as estrelas em relevo que circulam o escudo do clube da raposa. São diversas estrelas em forma crescente.

 

A gola do uniforme da Raposa é em V e tem um acabamento que começa nas mangas e vai para o meio da camisa, fazendo uma separação e dando um contraste na frente do manto cruzeirense.

 

A Umbro trouxe também mangas com aplique, com o nome do clube e a logo da marca.

A Umbro trouxe também mangas com aplique, com o nome do clube e a logo da marca.

O tecido é um fio brilhante em tom marinho; a peça apresenta pequenas tramas em mesh, tecnologia que ajudam a manter o corpo fresco e arejado. Além disso, pequenos furos na região das costas e laterais, com intuito de proporcionar melhor evaporação do suor do boleiro.

 

Robson Pires, diretor comercial do clube elogiou o produto produzido pela Umbro.
“Esta nova coleção mantém a tradição do uniforme 1, com a cor azul já conhecida pelo cruzeirense. A camisa está muito bonita. Os uniformes foram desenhados a quatro mãos com a Umbro e temos a certeza de que, com a boa performance do time dentro de campo, essa novidade cairá no gosto da torcida celeste”.

 

A equipe de marketing da raposa divulgou um vídeo Making of da nova camisa. O material foi publicado ontem, antes do jogo contra UTR, confronto que estreou o novo uniforme.

As novas camisas do Cruzeiro estão previstas para envio no dia 12 de março na FutFanatics. Opte também pela personalização oficial, tendo a mesma fonte e número usado pelo clube. #MeuCruzeiroMeuManto.

Gostou das novas camisas do Cruzeiro? Deixe nos comentários a sua opinião.

Compre agora a nova camisa do Cruzeiro! 

Cadastre seu e-mail e seja o primeiro a receber novidades e ofertas do Cruzeiro

Deixe seu comentário!