Foram 12 anos de parceria entre Adidas e Palmeiras. Para fechar a parceria com chave de ouro, a marca alemã lançou a nova camisa I do Verdão para a temporada 2018. A camisa estreou no último sábado (31), no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista contra o Corinthians. Sua principal novidade é a volta do escudo tradicional da equipe, com a estrela vermelha da conquista da Copa Rio de 1951.

 

 

O modelo desta temporada está mais escuro que o anterior e possui um tecido mesclado com vários tons de verde. As três listras, marca registrada da marca, estão presentes no ombro. Foi produzida com um tecido que remove o suor, que mantém a camisa seca e confortável.

 

 

“Esse uniforme reverência a história de um grande clube como é o Palmeiras. Nele, temos a volta do verde-escuro e do distintivo oficial, um desejo dos palmeirenses. Além disso, o material do uniforme leva o melhor da tecnologia da adidas, ajudando o atleta a melhor ainda mais a sua performance”, palavras de Luiz Gaspar, head de futebol da adidas Brasil.

 

A próxima patrocinadora do alviverde será a Puma. O contrato só entrará em vigor no início de 2019.

O que acharam da nova camisa? Deixe nos comentários!
Em breve o novo manto do Palmeiras na FutFanatics.

Cadastre seu e-mail e seja o primeiro a receber novidades e ofertas do Palmeiras

Deixe seu comentário!