Moda NFL

Tudo começou na década de 1920, quando os representantes dos times Akron Pros, Canton Bulldogs, Cleveland Indians, Rock Island Independents e Dayton Triangles em Canton e Ohio se reuniram e criaram a National Football League, a famosa NFL.  Em 1966 a liga se fundiu com a liga AFL, tornando-se uma unica competição no país.  Com a mudança veio o primeiro Super Bowl, aumentando significativamente popularidade do futebol americano.  Hoje é o esporte mais popular nos Estados Unidos, tem altas audiências  e com médias de públicos de 67.591 por jogo, ultrapassando o beisebol  na década de 90.

A liga chegou no Brasil em 1969, com os primeiros jogos transmitidos pela antiga TV Tupi, e, de lá para cá, o esporte cresce a cada temporada. Segundo a ESPN, a audiência do Super Bowl no Brasil fica atrás somente dos americanos e mexicanos. Com isso, chega uma nova moda para os brasileiros: a moda NFL. É normal andar pelas ruas e encontrar fãs com camisas das franquias e produtos licenciados da liga. A febre americana já está inserida no estilo casual dos torcedores, hoje é possível encontrar camisas da NFL, bonés, moletons entre outros produtos oficiais.

Moda NFL em Bonés e Acessórios

Talvez os mais populares no Brasil, os Acessórios e Bonés da NFL são ótimas opções para que você possa esbanjar atitude. Normalmente eles seguem as tendências da moda, mas como cada um tem seu próprio estilo, escolha os acessórios que identifiquem com sua personalidade. Os gorros são alternativas interessantes para se manter na moda até mesmo nos dias mais gelados. Verifique qual combina com você e saia na moda torcendo para sua franquia favorita.

 

 Camisetas e Regatas
moda NFL

As camisetas e regatas são ideais para o uso no dia a dia do torcedor. Normalmente você encontra com mais facilidade as camisetas casuais estampadas com escudo ou mascote das franquias. Esses modelos tem maior afinidade com os torcedores, porém, existem as mais discretas com estampas e bordados pequenos, podendo ser usadas em ocasiões mais sofisticadas  e combinando com qualquer ambiente.

Para os que gostam de praticar atividades físicas, as regatas podem ser uma ótima opção, seja na academia ou para pratica de esportes ou até mesmo quem gosta de se sentir confortável. Já os uniformes, como as camisas retrôs, são ideais para vibrar nas partidas da sua franquia. No entanto, existem os modelos mais básicos que podem ser usados em diversas ocasiões, com várias combinações de acessórios, bermudas ou calças. Isso vai depender do estilo e da ocasião.

 

Jaquetas e Moletons 
moda NFL

Em dias de baixas temperaturas, nada melhor que andar bem vestido mostrando sua admiração ao esporte que mais ama.  As  jaquetas e moletons são ótimas opções para esses momentos. Os modelos variam, apenas defina seu estilo e as ocasiões corretas.
Na hora de praticar algum exercício físico nos dias frios, as calças e moletons são ótimas para treinar, já que elas são mais leves e confortáveis para a prática esportiva.
Os modelos casuais da NFL podem ser usados em diversas ocasiões, seja no trabalho ou no seu lazer. Apenas saiba combinar bem as peças com seus acessórios.  As blusas College são modelos mais descolados, excelente escolha para locais mais descontraídos. Já as jaquetas, são mais indicadas para os momentos que necessitam de mais sofisticação. Caso esteja extremamente frio, as jaquetas Bombers são as melhores opções.

 

O mercado de produtos da NFL está em constante crescimento, a cada temporada mais pessoas tornam-se fãs do esporte no Brasil e no mundo. Com isso, as marcas esportivas, como a New Era, investem cada vez mais em roupas e acessórios.

Na FutFanatics é possível encontrar a linha completa de artigos de futebol americano, além dos acessórios, tudo para que o esporte continue crescendo e tendo mais admiradores da bola oval.

Veja também: Outono no estilo esportivo

moda NFL

Cadastre seu e-mail e seja o primeiro a receber ofertas imperdíveis!

Preferências Selecione ao menos uma alternativa em cada coluna abaixo

Deixe seu comentário!