De acordo com o Censo 2010 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBEGE), cerca de 500 mil brasileiros moram fora do país, e claro, como bons canarinhos, amam o futebol. Pensando neste nicho de mercado, a FutFanatics criou em junho de 2015 a loja internacional, com simples intuito: deixar sempre viva a paixão do torcedor pelo seu time.

No entanto, não são apenas os brasileiros que compram na FutFanatics.net. Uma grande porcentagem de usuários do site é estrangeira e amam o futebol brasileiro e os esportes em geral. E para quem mora no exterior e está com aquela saudade dos estádios e da paixão da torcida, a Fut irá apresentar a nossa loja internacional, explicando as principais dúvidas dos fanáticos.

Prazo de entrega e Taxas de importação

Os produtos são enviados do Brasil com um prazo de 3 a 6 dias, algumas vezes os pedidos estão a sujeitos a cobranças dos impostos da alfândega e importação no momento que o produto chegar no país de destino. Essas cobranças são de responsabilidade do cliente.

Cupons de desconto

Para os que não conhecem a loja internacional, a FutFanatics oferece aos novos clientes um cupom “Welcome” de 10% de desconto com o código NEW10FUT. É válido para todo site e sem valor mínimo de compra. Para aliviar os custos das taxas, os cupons ativos no site podem ser uma ótima opção.

Depoimentos

O site já recebeu diversos depoimentos de clientes satisfeitos com os produtos com toda procedência de originalidade, prazo de entrega e principalmente com atendimento ao consumidor. O SAC da FutFanatics atende de forma rápida, resolvendo de maneira objetiva cada situação.

 

O diferencial do site é o amplo mix de camisas de futebol e artigos esportivos, sendo alguns produtos exclusivos. Independente do lugar, o amor ao esporte não existe fronteiras, e a FutFanatics é um prato cheio para os fanáticos de todo mundo.

Confira o site internacional AQUI!

Cadastre seu e-mail e seja o primeiro a receber ofertas imperdíveis!

Preferências Selecione ao menos uma alternativa em cada coluna abaixo

Deixe seu comentário!