Como toda temporada, a FutFanatics faz a votação das camisas de futebol mais  bonitas do ano.  De forma democrática colocamos a votação ao público para descobrirmos quais são os uniformes mais bonito do mundo em 2017, segundo o nosso próprio consumidor.  Foram mais de 7000 votos das mais variáveis seleções e times.
Confira as 10 mais votadas em nosso site!

10- Camisa de futebol Alemanha Home 2018

A camisa Home da Alemanha ficou na nossa 10° posição. A camisa da seleção alemã foi inspirada no eterno manto do tri mundial alemão em 1990, com a famosa faixa no peito.

 

9- Terceira Camisa do Arsenal

Na nona posição está a terceira camisa do Arsenal, ela é uma das 23 camisas pretas que a Puma lançou em 2017.
A cor escura da camisa representa as noites da cidade Londres, as mangas, gola e os detalhes do escudo e patrocínios estão na cor rosa, dando um contraste bem interessante na camisa.

 

8- A camisa home do Atlético PR

Como toda camisa do Atlético PR, a Umbro superou as expectativas do torcedor. O novo manto do Furacão ficou na oitava posição não é por menos, ela é uma das mais vendidas na FutFanatics.  A camisa apresenta as famosas listras verticais com um degradê na parte inferior dela. Neste modelo a Umbro homenageou os 20 anos de parceria com o clube.

 

7- Terceira camisa do Vasco da Gama

A sétima posição está a camisa a terceira camisa do Vasco da Gama. O uniforme cruz maltino homenageia os 90 anos do estádio São Januário. A camisa totalmente preta e a famosa faixa do clube é representada com pequenos escudos do time em marca d’água.

 

6- Camisa home do Palmeiras

O manto alviverde não pode faltar no nosso TOP10. Ficando na sexta posição, a camisa de futebol do Palmeiras é inspirada no lendário uniforme de 1993. Ela apresenta listras verticais com o verde mais escuro, saindo das convencionais listras brancas.

 

5- Terceira camisa do São Paulo

A camisa do tricolor paulista ficou na nossa quinta posição com o terceiro uniforme do clube. A camisa foi inspirada na paixão do torcedor e tem como mote o slogan Toma Conta. A camisa de futebol é toda preta com gola Y e pequenos  escudos do clube são aplicados de forma texturizada.

 

4- A camisa da Chape edição especial

A camisa além de ser linda ela traz muitas emoções aos fãs do esporte em geral. Ela totalmente verde e contém 73 estrelas, remetendo o ano de fundação do clube. Na parte interna da gola apresenta a frase: ” Somos todos Chape”.

3- Camisa de futebol home do Flamengo

Inaugurando o  pódio, a camisa do Mengo 2017 representa o místico uniforme de 1980, no qual conquistaram o seu primeiro título brasileiro.

2- Terceira camisa do Grêmio

Com certeza 2017 foi o ano do Grêmio e o ano que a Umbro apostou nos uniformes do tricolor gaúcho. A  terceira camisa do clube ficou na  segunda opção com mais de 800 votos. A camisa apresenta dois tons de azul, intercalando um azul marinho e outro mais claro.

1- Camisa de futebol home Cruzeiro

A torcida cruzeirense com certeza aprovou o nome manto do Cruzeiro. A camisa da Raposa é uma homenagem aos 20 anos do bicampeonato da Libertadores da América com as famosas estrelas em marca d’água no uniforme. A nova camisa do C com a identidade visual dos losangos e as estrelas na camisa.
camisas de futebol

Os fanáticos votaram nas suas camisas preferidas. Foram mais de 24 camisas selecionadas para forma o TOP 10 (Confira a Lista).

Concordam com as camisas mais bonitas do futebol? Gostaríamos saber sua opinião, cite nos comentários alguma camisa que faltou na nossa lista. Veja mais opções no site da FutFanatics. 

Veja também: Dicas de como conservar camisa de futebol

camisas de futebol

Cadastre seu e-mail e seja o primeiro a receber ofertas imperdíveis!

Preferências Selecione ao menos uma alternativa em cada coluna abaixo

Deixe seu comentário!