A Adidas segue lançando suas camisas em parceria com a ONG Parley. Agora foi a vez do terceiro uniforme do Bayern de Munique para temporada 2018-19, totalmente em poliéster reciclado de materiais retirados do oceano pela Parley. (Veja também: a camisa Parley no uniforme do Flamengo).

O projeto da ONG com a Adidas possui três objetivos: evitar, interceptar e redesenhar. O material retirado dos oceanos é produzido para obter alto desempenho, tornando o material reciclado em fio de fibra.

“Com cada uniforme que criamos, estamos empenhados em inovar constantemente e, ao mesmo tempo, aproveitar o patrimônio inigualável da Adidas Futebol. Nossa parceria com a Parley for the Oceans está nos permitindo impulsionar essa inovação mais do que nunca, produzindo camisas que estabelecem novos padrões em sustentabilidade, ao mesmo tempo em que permite que os jogadores atuem em sua melhor forma. Estamos encantados em trazer essa inovação ao Bayern de Munich, um dos clubes mais icônicos do mundo”, palavras de Jürgen Rank, diretor sênior de design da Adidas.

terceiro uniforme do Bayern de Munique para temporada 2018-19

O modelo do terceiro uniforme do Bayern de Munique para temporada 2018-19 possui os padrões da marca alemã utilizadas também em outros clubes nesta temporada. A ousadia ficou na cor: além do cinza metálico, o manto também vem com detalhes de retículas em um tom mais escuro, criando uma sensação de movimento.

A gola em “V” canelada tem um tom mais escuro do cinza. Seguindo os padrões de camisas, a logo da Adidas permanece no lado direito do peito e o escudo do clube no esquerdo, assim como a patrocinadora master na parte inferior da camisa.

As três listras da marca alemã foram inseridas na lateral da camisa e não no ombro como em outros modelos do time.

O que acharam do terceiro uniforme do Bayern de Munique para a nova temporada? Queremos saber sua opinião nos comentários.

Veja também: “The Football Pink”: A Camisa 2 do Manchester United para 2018-19

Confira a linha completa de produtos do Bayern de Munique.

Cadastre seu e-mail e seja o primeiro a receber ofertas imperdíveis!

Preferências Selecione ao menos uma alternativa em cada coluna abaixo

Deixe seu comentário!