Na última terça-feira (10) a Adidas lançou a nova camisa do Flamengo para a temporada 2018, que disputará o Brasileiro e a Libertadores da América. A maior novidade no manto do Mengão é o escudo reformulado, um projeto do departamento de marketing do clube desde o ano passado.

Foram pequenas mudanças, apenas modernizaram as letras do escudo, deixando ela mais vibrante, porém, mantendo a tradição do escudo de tantas glórias. A votação para o novo escudo aconteceu em fevereiro do ano passado.

 

Confira o vídeo de divulgação do escudo:

#CRF

Flamengo sempre eu hei de ser.Eis os novos escudos do Clube de Regatas do Flamengo #CRF

Publicado por Clube de Regatas do Flamengo em Terça-feira, 10 de abril de 2018

Vídeo divulgado na página oficial do Flamengo

 

O design da camisa segue as listras na horizontal, mas agora com um formato em degradê dentro das faixas, dando uma tonalidade mais clara entre as faixas tendo tamanhos diferentes. A nova camisa traz também um tom mais retrô, seguindo a linha da Adidas em 2018.

O famoso urubu foi homenageado na camisa com pequeno desenho nas costas. O uniforme vem também com as três listras da marca no ombro na cor preta.

A nova camisa conta com a tecnologia ClimaLite, que proporciona que o atleta ou torcedor não acumule transpiração, desta forma o corpo fica com a temperatura ideal por mais tempo.

“Como torcedor, gostei bastante do novo Manto. Alia elementos tradicionais da história do clube com inovações tanto na tecnologia para a performance esportiva quanto no novo escudo. As listras horizontais contínuas respondem a pedidos da torcida e o urubu presente é um elemento forte, marcante. O Manto Sagrado é sempre um sucesso de vendas. Com a campanha promovida, que visa aproximar ainda mais a torcida do clube, não temos dúvida de que isso irá se repetir”, palavras do vice-presidente do clube, Daniel Orlean.

O novo uniforme do Flamengo estreará no dia 18 de abril, contra o Independiente Santa Fé (COL) jogo pela Copa Libertadores da América.

Confira todos os produtos Flamengo na FutFanatics! 

 

Cadastre seu e-mail e seja o primeiro a receber novidades e ofertas do Flamengo

Deixe seu comentário!