No mês passado foi oficialmente apresentada pela Umbro a nova camisa do Grêmio para 2018. A estreia do novo modelo foi no primeiro jogo da Libertadores, contra os uruguaios do Defensor Sporting.

O uniforme gremista destaca os 115 anos do clube na parte inferior da gola com o selo que relembra todos os escudos do tricolor gaúcho. Na parte direita e inferior da camisa também apresenta o selo homenageando os 115 anos de existência do campeão da América, de 1903 a 2018.

Selo especial dentro da gola

 

Selo na parte inferior da camisa gremista

 

A umbro manteve as tradicionais listras azuis e pretas, separadas por linhas brancas que agora estão mais finas e ocupam até as mangas. A gola da camisa é V e os emblemas do Grêmio e Umbro estão na parte do tórax, com o simbolo do patrocínio na  cor dourada.

O material esportivo vem com a tecnologia mais leve e respirável com pequenas tramas em mesh, que ajudam a manter o corpo fresco e arejado.

 

As mangas da camisa possuem um filete dourado e um aplique com o nome do clube e diamantes da Umbro.

 

O novo modelo busca um design mais clássico, trazendo a história do tricolor dentro do seu manto.
“As camisas produzidas pela Umbro, desde 2015, sempre tiveram grande aderência no torcedor. Neste ano, com o resgate de um design mais clássico, temos a convicção de que será mais um modelo de sucesso”, palavras do excecutivo de marketing da Umbro.

Mas também queremos saber a opinião do torcedor gremista. Então nação azul, o que acharam da camisa do tricolor?

A camisa já está à venda na FutFanatics, você pode personalizar o manto gremista com a mesma fonte e número utilizada pelos donos da América.

Compre agora a nova camisa do Grêmio! 

 

Cadastre seu e-mail e seja o primeiro a receber novidades e ofertas do Grêmio

Deixe seu comentário!