Camisas de times em promoção: 17 camisas baratas para sua coleção

Falar sobre camisas de times em promoção é como música para os amantes de futebol e colecionadores. E para fazer a alegria de toda essa galera, separamos mais de 17 modelos que baixaram os preços na Fut. Prepare o seu coração e confira as promoções:   1 – Camisa do Bayern de Munique Camisa principal […]

  • 20/11/2019
  • 1388

Estilo urbano: Camisetas casuais a partir de R$ 17,90

Ter um estilo urbano é pra quem tem atitude e muita personalidade. Das ruas e pra elas, o visual carrega toda uma ideologia de liberdade, aventura e protesto. Se você é do pico, se liga nas peitas estilosas que separamos pra você com um preço bem suave, a partir de R$ 17,90. Se joga, fiô! […]

  • 14/11/2019
  • 708

Camisas Adidas Euro 2020: Conheça os novos mantos das seleções

Foram lançadas as camisas Adidas Euro 2020 de suas seleções para a competição do ano vem. Ao todo, nove equipes receberam seus mantos novos para a Eurocopa. São elas: Alemanha, Espanha, Suécia, Bélgica, Escócia, Rússia, País de Gales, Irlanda do Norte e Hungria. Fique com a gente e confira como ficaram as camisas da Adidas […]

  • 12/11/2019
  • 1174

Tênis running promoção: conheça 10 calçados baratos para sua corrida

Está procurando tênis running promoção? Pois encontrou! O maior preço que você verá neste post será de R$ 159,90, ou seja, um valor bem acessível pra quem deseja curtir um running de boa. Então, confira os 10 modelos bem em conta que separamos pra você brilhar nas suas corridas:   1 – Everlast Bunker Everlast […]

  • 05/11/2019
  • 703

Confira a principal camisa do River Plate 2019-20 disponível na Fut

A camisa do River para a temporada 2019-20 está disponível para venda na Fut. O clube argentino, atual campeão da Libertadores da América, chegou mais uma vez na final da competição e defende seu título contra o Flamengo, dia 23/11. Depois de bater o arquirrival Boca Juniors na semifinal, o River luta pelo 5º título […]

  • 04/11/2019
  • 1333

Como saber meu tipo de pisada: pronada, neutra ou supinada?

Como saber meu tipo de pisada? Mas existem tipos diferentes? Pronada, supinada, neutra? O que é isso? Se você também tem todas essas dúvidas, fique com a gente, leia o conteúdo e fique por dentro do assunto. Quer saber qual o seu tipo de pisada? Continue com a gente que você vai descobrir!   Tipos […]

  • 31/10/2019
  • 400

Bermuda Térmica: como usar e suas vantagens pro treino

A bermuda térmica é uma tendência que vem crescendo entre praticantes de esportes, como corrida, futebol, crossfit, entre outros. Você vai descobrir neste post como usar a peça corretamente e quais as vantagens que ela traz para o seu treino ou jogo. Fica com a gente! Como usar a bermuda térmica Ela serve para diversos […]

  • 23/10/2019
  • 1381

Nova camisa do Botafogo 2019/2020: veja como ficou o manto

A nova camisa do Botafogo foi apresentada pela Kappa na última sexta-feira (18/10). O lançamento dos modelos do uniforme 2019-2020 levou o tema “Viva o Botafogo” e contou com a parceria de diversos influenciadores, como MC G15, o rapper SOS, o lutador do UFC, Thiago Marreta, e o DJ Pelé. Confira como ficou as novas […]

  • 21/10/2019
  • 883

Seleção Adidas: confira o time de futebol com os craques da marca

Sim, tivemos a ousadia de montar a Seleção Adidas com jogadores patrocinados pela marca. Reconhecida mundialmente no futebol e no meio esportivo, a Adidas já teve e tem muitos craques no seu time. Por isso, fizemos uma seleção dos melhores, de acordo com nossa opinião, com jogadores que desfilaram em campo de Adidas nos pés. […]

  • 16/10/2019
  • 968

Bolas de futebol baratas para comprar: escolha a sua e bora pro Fut

Se você não sabia onde encontrar bolas de futebol baratas para comprar, agora achou! Selecionamos mais de 15 modelos de bolas de futebol baratas de campo, futsal e society, com o preço de no máximo R$ 59,90.   Bolas de futebol de campo Puma São diversos modelos de bolas de campo da Puma pra você escolher a […]

  • 14/10/2019
  • 956



Sobre a Fut

Especializada em camisas de futebol e artigos esportivos, a loja virtual surgiu em 2012 na cidade de Presidente Prudente (SP) e reúne uniformes completos dos mais variados clubes brasileiros, internacionais e seleções – dos mais consagrados aos menos conhecidos. Com a maior variedade em camisas de times de futebol no mercado nacional, a FutFanatics trabalha em parceria com as principais marcas esportivas para comercializar somente produtos originais e com garantia de qualidade. Além disso, a loja possui certificados de segurança que oferecem ao cliente um ambiente de compra confiável.


Cyber Week FutFanatics