Uma das novidades nos uniformes de futebol para 2019 será a Puma no Palmeiras.  A marca alemã já tinha sido aprovada pela diretoria do clube no começo deste ano, que deixará a Adidas após 12 anos de parceria.

Para o presidente do Palmeiras, a parceria entre as duas marcas será muito vantajosa para ambos como também para a torcida.  “Tivemos várias reuniões, nossos executivos foram a Alemanha, fomos recebidos na matriz e o Palmeiras será o único clube no Brasil com a PUMA, um projeto exclusivo. Para nós é importante, porque o foco será no Palmeiras, em termos de tecnologia, de processo. Já estamos tratando, inclusive, dos uniformes de 2020, uma vez que de 2019 já estão todos aprovados. Ficou realmente muito bonito, os torcedores vão adorar”.

A estreia dos novos uniformes do Palmeiras com a Puma já tem data definida e será no dia 13 de janeiro às 11h, em jogo de despedida de Zé Roberto aos gramados. A partida será entre amigos de Zé Roberto contra Palmeiras de todos os tempos, reunindo diversos craques que vestiram o manto alviverde.

“O design nos surpreendeu, sabemos que será um sucesso, conhecendo nosso torcedor e com o time muito forte que teremos ano que vem. A Puma tem uma expectativa grande em termos de venda e de repercussão. Estamos bem otimistas com o processo de exclusividade no Brasil”, palavras do presidente Galiotte.

E aí palmeirenses, o que acham dessa nova parceria?

Veja também: Camisas de times europeus: 7 clubes raros para colecionadores

CONFIRA TODA LINHA DE PRODUTOS DO VERDÃO AQUI NA FUT!

Cadastre seu e-mail e seja o primeiro a receber novidades e ofertas do Palmeiras

Deixe seu comentário!