Fala Fanático! Você sabia que a temporada de lançamentos das camisas para 2021 já começou? Pois é! Os times estão apresentando seus novos mantos e ontem foi dia de mais um lançamento, dessa vez a Adidas apresentou a nova camisa do Cruzeiro para 2021.

A Raposa preparou o lançamento do seu uniforme para 2021, ano do centenário do clube, com vídeos que mostram alguns ídolos da história do Cruzeiro. E assim,  foi animando a torcida para o grande lançamento, que só aconteceu realmente no final da tarde de ontem em uma live no canal do Youtube do time.

Agora vamos ver os detalhes do manto do Cruzeiro para 2021:

Camisa do Cruzeiro para 2021

O novo uniforme traz o tradicional visual azul do Cabuloso, mas os detalhes do manto dessa vez aparecem em dourado, o escudo e a logo da Adidas no peito, além das três listras características da marca nos ombros.

camisa cruzeiro 2021

Crédito: Globoesporte.com

O manto conta ainda com alguns detalhes que homenageiam a história e os 100 anos do clube. Na parte interna das mangas as cores da bandeira italiana destacam as raízes do clube e trazem a inscrição “100 anos”.

camisa cruzeiro 2021

Crédito: Globoesporte.com

Na parte de trás, logo abaixo da nuca, um selo com o primeiro escudo e as datas “1921 – 2021” também lembram o centenário do clube.

camisa do Cruzeiro para 2021

Crédito: Globoesporte.com

Apresentação:

O cruzeiro soltou em suas redes sociais pequenos vídeos que traziam alguns ídolos da história do clube vestindo o manto do centenário, mas revelando apenas alguns detalhes da camisa por vídeo.

Veja os vídeos abaixo.

A camisa do Cruzeiro para 2021 logo estará disponível na Fut. Fiquem ligados em nossas redes sociais.

Quer ver outro manto lançado para a temporada 2021?

Veja também: Adidas apresenta a nova camisa do São Paulo 2021

Quer conferir o acervo de mantos nacionais no site da Fut? Então clica no banner abaixo e aproveita.

banner mantos nacionais

Confira alguns mantos do Cruzeiro disponíveis na Fut:

Cadastre seu e-mail e seja o primeiro a receber ofertas imperdíveis!

Preferências Selecione ao menos uma alternativa em cada coluna abaixo

Deixe seu comentário!