Fala, Fanático! Já está preparado para as festas de final de ano? Já comprou o presente do amigo secreto? Sabemos que esse é sempre um ponto delicado sobre as festas, por isso viemos te ajudar com dicas de presente para amigo secreto.

Amigo secreto

O amigo secreto (ou amigo oculto) é quase que regra para as festas de Natal, no trabalho, com os amigos, com a família. Não importa o grupo, é sempre difícil presentear alguém, ainda mais se você não conhecer muito bem essa pessoa.

Mas relaxa que a ajuda chegou, um combo de dicas de presente para amigo secreto que vão te ajudar a escolher o melhor presente. Vale compartilhar esse post com a galera do amigo oculto pra garantir que você também receba um bom presente né. #FicaADica kkk

Amigo boleiro

Se você tirou aquele que mete a perna, que não pode ver uma bola que já quer jogar e só cumprimenta com o sinal do Ronaldinho. A dica de presente que ele vai gostar é certeira, camisas de treino, calção, chuteira, meião e bola de futebol, são as melhores opções de presente para amigo secreto possível.

Com esses presentes você vai deixar o seu amigo boleiro satisfeito, pq um boleiro com o fut garantido é um boleiro feliz.

Se liga nessas ofertas da Season Finale pro seu amigo boleiro.

Amigo de corre

Mas se vc considera que o seu amigo secreto é aquele amigo de corre, que tá pronto em todos os momentos, na academia, na rua, no frio ou na chuva. Então não tem jeito, a melhor dica de presente para amigo secreto só pode ser um tênis de corrida.

Com um tênis de corrida para o amigo de corre não tem erro, você contribui para que ele se mantenha em movimento e quem sabe até se anima a dar um up na sua rotina de exercícios também.

Dá uma olhada nesses tênis de corrida em oferta na Fut.

Amigo colecionador

Mas se o seu amigo secreto é daqueles fãs de futebol saudosistas que lembra dos gols históricos e que acha que o futebol era melhor no passado. Então os mantos retrô são a melhor dica de presente para amigo secreto.

As camisas retrô trazem à tona essa paixão pelo futebol histórico, elas trazem boas memórias de um futebol diferente do que o praticado hj em dia e são o melhor presente de amigo oculto para os torcedores apaixonados pela história do futebol.

Aqui tem uma seleção de mantos retrô pra você escolher.

Amigo fanático

Você também pode ter sorteado o nome daquela pessoa apaixonada pelo time de futebol, que quer todos os mantos do clube do coração. Essa dica de presente para amigo oculto é a mais fácil de todas, um manto para um Fanático não tem erro.

amigo-secreto-clubes-nacionais

Um Fanático se sente mais completo quando usa um manto do clube do coração. A camisa de time é coringa na escolha de presente para amigo secreto, só não pode errar o clube do amigo kkk.

Confere essa lista de camisas de clubes nacionais disponíveis na Fut.

Amigo estiloso

Todo grupo de pessoas tem aquela pessoa mais estilosa, que se destaca no meio da galera na questão estilo. Esses são bem difíceis de presentear, mas não é impossível, camiseta, bermuda, boné ou até um par de tênis são ótimas opção para presentear no amigo secreto.

amigo secreto

O importante é ter o estilo do amigo oculto em mente pra não fugir do visual que faz esse amigo ser a referência no grupo.

Confere aqui alguns modelos casuais.

Curtiu as nossas dicas? Comenta aí quais são os seus truques pra não errar no presente do amigo secreto e partiu aproveitar o fim de ano.

Veja também: Clubes com marca própria são a nova tendência entre equipes regionais

Clique no banner e aproveite as ofertas da Season Finale pra garantir o presente do seu amigo secreto.

Cadastre seu e-mail e seja o primeiro a receber ofertas imperdíveis!

Preferências Selecione ao menos uma alternativa em cada coluna abaixo

Deixe seu comentário!