Fala meus fanáticos, como vocês estão? Sofreram muito nos estaduais ou comemoraram título? Estou passando aqui no Blog pra avisar que vai começar o campeonato mais disputado do mundo: o Brasileirão 2021.

Vamos mostrar a expectativa dos 20 clubes que vão disputar o Brasileirão 2021. Alguns fizeram campanhas ótimas no ano passado, outros que passaram alguns apuros. Ah, e tem aqueles que subiram e querem ficar. O que esperar de cada clube nesta temporada?

BRASILEIRÃO 2021 NA FUT

Antes quero avisar que assistir jogos do campeonato Brasileiro sem a camisa do seu time não é assistir do jeito certo, FESHOW? Depois de ler nosso conteúdo, clique no banner ao fim do texto pra garantir a camisa do seu clube para o Brasileirão 2021.

Bora lá!

 

América MG

O vice-campeão da série B vem forte para a temporada. Além do acesso, chegou às semifinais da Copa do Brasil no ano passado. Este ano, o clube chegou a ser vice campeão no Campeonato Mineiro em uma final disputadíssima.

america-mg

Imagem: Fernando Alves/AGIF

A força do time vem do banco com o técnico Lisca.  O treinador é a base do time, e a diretoria promete pacotão de contratações para o Brasileirão 2021. Veremos os próximos capítulos.

Para o torcedor americano, a camisa do time tá aqui na Fut. Clique aqui!

 

Athletico Paranaense

athletico-pr

Imagem: Athletico

O Furacão vem tendo boas campanhas nas últimas competições, e quer manter a regularidade este ano, apostando em um elenco equilibrado, mas sem muitas contratações.

A expectativa é de uma equipe que sabe aproveitar muito bem seus jogos em casa e que irá brigar por posições no meio da tabela

Para o torcedor do Furacão, as camisas do time estão disponíveis na Fut. Clique aqui!

 

Atlético Goianiense

O time goiano fez história na temporada passada, onde classificou para a Sul-Americana, primeiro torneio internacional do clube. O time de Jorginho quer manter a regularidade e apostar em voos mais altos. Precisa se preparar e corrigir erros do primeiro semestre, onde passou por momentos de irregulares, caindo tanto no estadual como na Sulamericana.

Vale lembrar que apesar da eliminação na Sulamericana, saiu do campeonato de forma invicta e criando casca para este tipo de competição.

Imagem: Heber Gomes/AGIF

Mas o torcedor do Dragão tem que estar trajado no Brasileiro. Então, compre a camisa do Atlético na Fut. Clique aqui!

 

Atlético MG

A equipe do galo com certeza é uma das favoritas a levar o caneco. A equipe foi ao mercado e trouxe jogadores de peso, como: Vargas, Tchê Tchê, Nacho Fernández e Hulk. Este último tem sido destaque no time do Cuca.

Imagem: Pedro Souza – Atlético-MG

A equipe faz boa campanha na Libertadores e já levantou o caneco do Mineiro esse ano.

Já que o Galo tá brabo esse ano, vem que tem a camisa do Atlético 2021 aqui na Fut. Clique no link!

 

Bahia

O Tricolor de aço chegou em 2021 conquistando a “orelhuda nordestina” e a expectativa do time baiano são boas. Com o Gibagol na frente e Rodriguinho na Meia, o Bahia é um dos times com médias projeções para o campeonato nacional. Apesar da Copa do Nordeste, vale lembrar que o time não repetiu boa campanha no estadual.

Imagem: Lucas Figueiredo – CBF

Ah, passa aqui na Fut que tem camisa do Bahia por R$ 99,90. Clique no link!

 

Bragantino

Mesmo que a contratação de Paulinho não tenha dado certo, o Bragantino aposta no melhor jogador do campeonato Brasileiro 2020: Claudinho. A aposta em jovens promessas do futebol brasileiro tem gerado boas campanhas e projeções para o clube, que segue firme com a classificação na Sul-Americana e quer a Libertadores 2022, onde o estagiário da Fut acredita que o time que irá brigar pela vaga neste Brasileirão.

brasileirão 2021

Imagem: Bragantino

Ceará

Vice campeã da Copa do Nordeste, o alvinegro cearense quer manter a regularidade no Brasileirão 2021. Tem se consolidado como um dos grandes clubes futebol nordestino atualmente. Aposta em um elenco equilibrado, com a expectativa do clube de manter os bons jogos dentro de casa, e buscar talvez a sonhada vaga na Libertadores.

Imagem: Thiago Gadelha/SVM

Camisa do Vozão? Na Fut tem! Clique aqui!

 

Chapecoense

A Chape está de volta! E agora com título Brasileiro da série B. Em 2019, foi a primeira vez que o time de Chapecó foi rebaixado, e os índios de Condá não querem passar por isso novamente. A expectativa é manter os bons números do ano passado, visto que a série B 2020 foi umas das mais disputadas dos últimos tempos. Acreditamos que o time catarinense irá brigar por uma vaga na Sulamericana.

Imagem: Márcio Cunha/ACF

Chegaram na Fut as novas camisas da Chapecoense para o Brasileirão 2021. Clique aqui!

 

Corinthians

O Timão quer voltar às glórias na pegada mais defensiva e com um futebol reativo. Após um 2020 ruim e não ter encaixado o começo de temporada com Mancini, o Corinthians aposta no conhecido Sylvinho, ex-jogador do time e auxiliar de Tite, com passagem pelo Lyon da França.

Imagem: Divulgação

O treinador não vai encontrar uma tarefa fácil. Com o elenco reduzindo gastos, acreditamos que o treinador vai apostar mais em Luan, que vem retomando um bom futebol. A expectativa é que o clube fique novamente no meio tabela, pegando uma vaga na sulamericana, ou até mesmo, quem sabe, uma das últimas vagas para a Libertadores.

Camisas do Timão aqui na Fut. Clique aqui! 

 

Cuiabá

O nosso Cuiabayern vem estrear no Brasileirão 2021. O clube ainda não perdeu esse ano, e é considerado um dos times com melhor planejamento no futebol brasileiro.  Assim como o Red Bull ano passado, a expectativa é chegar em uma vaga para Sul-Americana.

Imagem: Divulgação

Não existe uma certeza de que o clube vai “chegar chegando” devido a dificuldade de um primeiro ano jogando a série A. De toda forma, existe um bom trabalho sendo feito para que isso aconteça.

 

Flamengo

Aqui a expectativa é o topo. O atual campeão Brasileiro quer conquistar o tri e se igualar ao São Paulo o feito de três taças consecutivas no Brasileirão. O elenco do Mengão é sim o mais forte do futebol brasileiro e vem pra se manter neste patamar de favoritos.

O time do Rogério Ceni tem como sua principal característica o esquema ofensivo com Gabigol voando e Arrascaeta sendo o grande destaque da temporada.

brasileirão 2021

Imagem: Alexandre Vidal

Para o torcedor empolgado, a camisa do Flamengo 2021 está disponível na Fut. Clique aqui!

 

Fluminense

O time é uma mescla da experiência com a juventude. Os medalhões como: Nenê e o incansável Fred, como sempre metendo caixa. Mas a juventude Matilelli e John Kennedy dá essa mescla ao elenco.

O time das laranjeiras vem tendo uma temporada empolgante até o momento, com a vaga às oitavas de final da Libertadores e tendo bons jogos. Apesar de não ser considerado um dos candidatos ao título, pode tomar uma das primeiras posições do campeonato.

Imagem: Fluminense/ Divulgação

A nova camisa do Fluzão já está disponível na Fut. Clique aqui!

 

Fortaleza

Sem Rogério Ceni, o Fortaleza tem procurado manter uma estabilidade, tendo passado por alguns apuros na temporada passada. Com a conquista do campeonato Cearense, o elenco encontrou maior regularidade. Tem aprendido a jogar a Série A, criando cada vez mais casca e estrutura para se manter entre os 20 principais clubes do Brasil. Apesar disso, irá brigar por uma vaga na sulamericana ou por posições na segunda metade da tabela.

Imagem: Fabiane de Paula / SVM

O torcedor do Tricolor do Pici pode garantir seu manto aqui na Fut. Clique aqui!

 

Grêmio

O Grêmio tá com a expectativa lá em cima. O time vem com Rafinha, Diego Souza (o brocador tá demais) e agora o raio caiu na Arena: o tricolor trouxe o Douglas Costa por empréstimo. Vem de um tetra campeonato estadual que ajuda a amenizar alguns momentos ruins no início da temporada, quando foi eliminado na Pré-Libertadores e a saída de Renato Gaúcho.

Imagem: Getty Images

O Tricolor comandado por Tiago Nunes é forte candidato ao topo da tabela e com certeza será difícil de ser batido jogando em casa.

Chegou aqui na Fut também as camisas do Grêmio para 2021. Clique aqui!

 

Internacional

O Colorado bateu na trave ano passado, com alguns tropeços que não fizeram o Inter ser campeão Brasileiro. Dentre os grandes clubes, o Internacional é um dos times que estão mais tempo na fila. A torcida tá pedindo muito esse título.

Imagem: Ricardo Duarte / SC Internacional

O Internacional é um time que ainda busca estabilidade na temporada. Por ter um bom elenco, o mais provável é que brigue no topo da tabela por uma vaga na Libertadores

Chegaram na Fut as camisa do Internacional para 2021. Clique aqui!

 

Juventude

Após 13 anos, o Juventude está de volta à série A do Brasileiro. Foram anos de altos e baixos e muitas instabilidades financeiras. Agora, o time do Rio grande do Sul quer se manter na elite do futebol nacional. E quem sabe voos mais altos, né torcedor?

Imagens: Fernando Alves/AGIF

A camisa do Juventude está disponível na Fut. Clique aqui!

 

Palmeiras

Bom, elenco todos sabem que o time palmeirense tem. Titulares ou os reservas, é um elenco a se invejar. Sendo assim, a expectativa do time do Abel Ferreira é gigante de se manter no topo da elite do futebol. Será preciso corrigir alguns erros cometidos nas últimas três finais disputadas neste ano. Foram três campeonatos e três vices.

Imagem: Cesar Greco

Apesar das frustrações nas últimas finais, vale lembrar que o time tem chegado em todas as competições e que nosso campeonato nacional favorece bons elencos e regularidade, virtudes presentes no verdão. É com certeza um dos favoritos ao título.

Mas a torcida que canta e vibra está com o verdão e sabe que vai torcer muito com a camisas do Palmeiras que estão disponíveis na Fut. Clique aqui!

 

Santos

Para a torcida do Peixão, a temporada não começou muito bem. O clube quase foi rebaixado no campeonato Paulista e com poucas chances de se classificar na Libertadores.

O técnico Diniz vai ter que implementar o seu estilo de jogo o mais rápido possível para que a equipe do Peixão tenha um bom campeonato.  Ainda que a expectativa seja uma disputa de vaga na Libertadores, não se pode duvidar do alvinegro praiano que com frequência surpreende a imprensa e o próprio torcedor com bons resultados.

Imagem: Ivan Storti/ Santos FC

Uma coisa que podemos esperar esse ano é a torcida do Santos apoiando a equipe com a camisa do time da temporada 2021. Clique aqui e confira!

 

São Paulo

Campeão Paulista e com vaga garantida às oitavas de final da Libertadores, o time de Crespo não quer parar por aí. A equipe é bem montada com três zagueiros e laterais que apoiam ofensivamente, dando maior destaque para o “papa-título” Daniel Alves.

Imagem: Divulgação

O tricolor do Morumbi quer o Brasileirão 2021. Vem fazendo bons campeonatos, chegando a ter sete pontos na liderança no Brasileirão 2020. Com a chegada de reforços e muita competitividade e é um dos favoritos ao título nacional.

Para os tricolores apoiarem a equipe rumo ao título, as camisas do São Paulo estão disponíveis na Fut. Clique aqui e confira!

 

Sport

O time pernambucano anda com altos e baixos na temporada, mas aposta em jogadores experientes, como Thiago Neves para que a equipe não passe por apuros, como na temporada passada, onde quase foi rebaixado para a série B.

brasileirão 2021

Imagem: Marlon Costa/Pernambuco Press

Existem expectativas moderadas para o Leão da Ilha nesta temporada, provavelmente brigando ponto a ponto por uma vaga na sul-americana.

Aos torcedores do Leão da ilha, a camisa do Sport 2021 está disponível na Fut. Clique aqui!

 

Expectativa X Realidade

Esse foi um breve resumo de como estão as expectativas para o Brasileirão 2021. Algumas bem óbvias e outras nem tanto, mas o que importa é o jogo a jogo. Sempre existem as decepções e surpresas neste campeonato. Será que o seu time vai bem? Até o fim do ano a gente descobre.

Enquanto isso da uma passada no site da Fut e lança aquela camisa do seu time, a maioria tá com um preço maneiro. Clique no Banner.

Quer saber mais sobre os lançamentos de camisas internacionais para a temporada 2021/22?

Veja também: Lançamentos Puma: confira os detalhes dos mantos das seleções europeias

Confira abaixo alguns dos mantos que serão usados no Brasileirão 2021.

Cadastre seu e-mail e seja o primeiro a receber ofertas imperdíveis!

Preferências Selecione ao menos uma alternativa em cada coluna abaixo

Deixe seu comentário!