E aí meu Fanático? Vocês sabem que nós adoramos uma parceria, por isso a FutFanatics e Caucaia acertaram patrocínio para o clube na temporada 2021.

A loja dos Fanáticos por futebol já é a patrocinadora do Íbis Sport Club e do Grêmio Prudente, além de ser a fornecedora oficial dos uniformes do Capivariano. Depois de todas essas parcerias o Caucaia é a próxima equipe a contar com a Fut no seu manto.

Caucaia Esporte Clube

Conhecido como Tricolor Metropolitano, o Caucaia é um clube cearense fundado em 16 de abril de 2004, e apesar de ter apenas 17 anos de história, já conta com inúmeras conquistas.

Em 2009 o clube foi campeão da série C do Campeonato Cearense. Já em 2019 a equipe conquistou a Taça Fares Lopes e o Campeonato Cearense Série B.

Com os títulos de 2019, o clube estreou não só na primeira divisão do Cearense em 2020 mas também jogou pela primeira vez a Copa do Brasil fazendo sua estreia em campeonatos nacionais.  Em 2021 mais uma estreia do clube, dessa vez no Campeonato Brasileiro série D e é agora que a parceria com a Fut começa.

FutFanatics e Caucaia

FutFanatics e Caucaia

Os novos uniformes do clube foram apresentados hoje no aniversário de 17 anos da equipe. Além de ser o patrocinador master da Raposa Metropolitana, os uniformes do clube serão distribuídos para todo o Brasil pela loja da Fut com vendas iniciadas a partir de maio.

Os uniformes 2021 já tem seus nomes divulgados, a camisa titular é chamada de “Elite 2021” e o manto reserva é o “Valentia 2021” além desses, o uniforme de treinamento do clube também estará disponível no site da loja. Também teremos uma ação conjunta loja-clube que em breve contará com o lançamento de um uniforme especial, com venda exclusiva na loja da Fut.

Em breve os mantos estarão disponíveis, fica ligado no nosso site e nas redes sociais.

Gostou? Comenta aí o que achou dos uniformes do clube.

Quer conferir outra parceria da Fut? Então confira o post no nosso blog:

FutFanatics e Capivariano firmam parceria no Paulistão A3

Enquanto os mantos não chegam no nosso site, clique no banner abaixo e confira os uniformes disponíveis.

Cadastre seu e-mail e seja o primeiro a receber ofertas imperdíveis!

Preferências Selecione ao menos uma alternativa em cada coluna abaixo

Deixe seu comentário!