No último domingo (24/02), a diretoria do clube oficializou que a Le Coq Sportif será a nova fornecedora de material esportivo do Atlético-MG. O clube tinha contrato com a Topper até meados de 2020, mas espera os próximos meses para concretizar a rescisão de contrato.

Segundo rumores, a marca Kappa estava no radar do clube, no entanto, a ideia dos “galos” pesaram na decisão. O que mais agradou o torcedor e a diretoria do clube foi a sintonia entre os mascotes, pois a marca possui um galo em sua logo, fazendo todo sentido com o clube e uma sinergia entre a parceria.

O novo uniforme do Atlético-MG com a marca francesa está previsto para ser lançado no início do Campeonato Brasileiro.

A notícia no próprio site oficial do clube

 

A marca francesa entrou no Brasil nos anos 80, patrocinando São Paulo, Atlético-PR, Fluminense, Internacional, Sport e Fluminense. Em 2003 a marca estampou pela última vez suas marcas em times brasileiros com o Paraná Clube.

A marca foi apresentada ao mundo quando patrocinaram seleção da Argentina de 1986, ano em que nossos Hermanos levaram o título comandada por Maradona. Atualmente é também patrocinadora oficial da Fiorentina na Itália.

E aí atleticanos, o que acharam na nova parceria com o clube? Deixe aí nos comentários a sua opinião.

 

Veja também: Dicas de como conservar camisa de futebol

 

CONFIRA TODA LINHA DE PRODUTOS DO ATLÉTICO-MG AQUI NA FUTFANATICS.

 

Cadastre seu e-mail e seja o primeiro a receber novidades e ofertas do Atlético-MG

Deixe seu comentário!