Em abril começa o campeonato mais disputado do mundo, de jogos com estádios lotados e torcidas apaixonadas, sem esquecer é claro dos torcedores folclóricos que dão toda beleza ao Brasileirão. São 20 clubes brigando pela taça do Campeonato Brasileiro.

O atual campeão Corinthians luta para assegurar o título e vai em busca do octa campeonato . O Palmeiras reforçou o seu elenco com jogadores como: Lucas Lima, Marcos Rocha e novo comandante Roger Machado. São Paulo não quer passar mais sustos e trouxe Diego Souza, Váldivia e Nenê. O Santos, repatriou Gabigol e trouxe o técnico revelação, Jair Ventura.

O Rio de Janeiro vêm forte com o Flamengo de Diego, Vinicius Junior e o matador Henrique Dourado. Mesmo tendo iniciado a temporada com críticas, Fluminense, Botafogo e Vasco começaram bem 2018 e prometem honrar a tradição carioca.

Os times de Minas também são grandes candidatos ao título em 2018. O Cruzeiro trouxe o atacante Fred e manteve a base forte do ano passado. Já o Atlético MG, apostas suas fichas no atacante Ricardo Oliveira. Não esquecendo da força do América Mineiro, campeão da serie B em 2017.

Retornando à série A, o Inter quer mostrar que esse ano será diferente e conta com a experiência do ídolo D’Alessandro. O Grêmio é favorito em qualquer competição, tendo um dos principais elencos do futebol brasileiro.

Ainda no Sul, temos boas expectativas nos paranaenses Atlético Paranaense e Paraná Clube. Por fim, a saudosa Chapecoense, único clube catarinense na competição.

Vale lembrar também os times que representam o Nordeste nesta edição: Sport Recife, Ceará, Bahia e Vitória, clubes de grande tradição no torneio.

Não iremos estender muito. Queremos saber de vocês qual time está mais preparado para ganhar o Brasileirão 2018. Participe da nossa enquete e deixe nos comentários a sua opinião sobre o seu time para essa temporada.

 

Confira na Fut as camisas dos principais clubes brasileiros!

 

Quem será o novo campeão Brasileiro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Cadastre seu e-mail e seja o primeiro a receber ofertas imperdíveis!

Preferências Selecione ao menos uma alternativa em cada coluna abaixo

Deixe seu comentário!