Já vimos na internet diversas reclamações femininas que, camisas de futebol e namorados combinados, são um problema mundial.  Elas se produzem por horas, gastam com make e o boy, engajados na santa boleiragem, decidem sair com a camisa do Pogba. De certa forma, elas estão certas. Mas podemos (tentar) mostrar que existe sim a possibilidade de ter estilo no dia a dia junto de sua camisa de futebol sem que pareça inapropriado. Fique tranquilo: daremos algumas dicas de onde e como algumas combinações podem ser bem interessantes para que possa sair com seu manto favorito.

Onde usar camisas de futebol?

Apesar amarmos os nossos mantos, temos que entender que não são todos os lugares que podemos mostrar a nossa paixão. As camisas de futebol são peças que combinam com ambientes informais, você pode ir ao shopping, cinema, reuniões com amigos, parques, entre outros ambientes. Porém, locais noturnos a situação é diferente, não optem em usar em baladas, locais sofisticados e festas mais refinadas. Sabendo dosar os locais e os momentos, as peças cairão muito bem com o seu estilo, mas claro, é preciso saber as combinações corretas.

 

Como combinar camisas de futebol com o seu look no dia a dia?

 

Use com calças jeans ou sarja 

Calças básicas como jeans e sarjas caem bem com qualquer estilo, com os uniformes de futebol são ótimas combinações.  Se ligue na cor da calça e camisa, caso seu manto seja de cores mais chamativas, usem calças mais discretas, como a azul ou preta.

 

 

Combine também com bermudas

Em dias mais quentes ou ambientes mais descontraídos, a camisa do seu time vai muito bem com bermudas. As regras de combinações são as mesmas usadas para as calças.

 

 

Na medida certa

Cada fornecedora de material esportivo possui um formato específico e cada camisa tem uma forma. A medida certa é o equilíbrio ao tamanho. É preciso que eles não fiquem nem tão grande, porém não tão colado no corpo. Antes de comprar qualquer produto, pesquise sobre o material da patrocinadora.

 

 

Camisas retrôs são ótimas opções

As clássicas camisas do passado são opções para você sair no dia a dia com muito estilo junto com seu manto de coração. Além do seu tecido de algodão, elas nunca saem da moda.  Combina muito bem com calças e tênis casuais.
Veja também cinco motivos para  aderir camisas retrôs na sua coleção.  

 

 

Optem também por camisas polo 

O visual das camisas polo dá outro destaque para o seu estilo. Times nacionais não investem tanto nos modelos, porém os clubes europeus são referências neste modelo casual, seguindo a tendência das polos. Combine as peças com calças e acessórios, como relógios. Com este look você pode frequentar até momentos a noite, mas sempre moderando as ocasiões. Um barzinho descontraído é uma ótima opção.

 

Outras dicas:

  • Combine com tênis casuais
  • Nunca use trajes finos com camisas do seu clube
  • Evite usar camisas com muitos patrocinadores
  • Cuidado com as camisas de muitas cores
  • Para os momentos mais relaxantes, o seu manto combina muito bem com chinelos

Mostramos como manter o seu amor pelo futebol sem perder o estilo na hora do role. Apenas sabendo usar em ocasiões convenientes e com as peças certas. Entre no site da FutFanatics, além de você encontrar a maior variedade de camisas de times e seleções, poderá encontrar a completa linha de produtos casuais, tudo para sair com estilo e mostrando o seu fanatismo pela bola.

 

 

 

 

Cadastre seu e-mail e seja o primeiro a receber ofertas imperdíveis!

Preferências Selecione ao menos uma alternativa em cada coluna abaixo

Deixe seu comentário!