O outono é uma estação cheia de belezas naturais. É o momento que você pode usar aquela jaqueta favorita que estava parada no guarda-roupas. Para aqueles que não gostam do frio, principalmente quando o assunto é treinar, a estação tem uma queda de temperatura que todo o atleta profissional e amador precisa estar preparado, tanto para manter o seu ritmo de treino, quanto mais para manter o estilo no seu look.

Estilo esportivo no outono

O esporte é capaz de definir estilo. Independente da estação climática, fãs de basquete saem nas ruas com toda pinta de jogador, o fanático por futebol sai com seu estilo boleiro mostrando a sua coleção de camisas, e por aí vai. E sim, no outono é possível mostrar sua paixão pelo esporte sem perder sua identidade esportiva.
Aqui vão algumas dicas de como manter o seu estilo esportivo no dia a dia e também nos seus treinos.

 

Mostre o amor pelo esporte favorito

Independente de qual seja seu time ou esporte favorito, mostre o seu amor por ele. Aposte em modelos mais discretos. Moletons Colleges e Jaquetas são modelos que combinam muito bem com essas peças.

 

Mescle o esporte com casual

Peças esportivas como moletons e roupas no estilo casual, ficam interessantes. Alguns exemplos:

Moletom esportivo com Calça Jogger.

 

Vai muito bem de jeans também. Isso facilita, já que todo mundo tem um jeans no guarda-roupa.

 

É pra poucos, mas tem como: combinação do vestuário esportivo com o clássico. Ousadura e Alegrura!

 

Aposte no estilo College.

Jaquetas caem muito bem nesta estação. Use com estilo mais descolado, com calças jeans e tênis.

 

Acerte nos acessórios

Acessórios são parte essencial para o fechamento de um look. Para um estilo mais street wear, fazem total diferença. Este boné, por exemplo, pode ser usado quando em contraste com roupas de cores mais neutras. Um relógio, como este aqui, pode ser flexível a qualquer cor roupa que utilizar.
Por fim, calças jeans ou sarjas em cores neutras, juntamente com um tênis sport casual podem contribuir para um estilo bacana. Confira um modelo de tênis recomendado para o uso casual.

 

Roupas de meia estação para academia

Como já dito, a estação outono, juntamente com o inverno, é o período do ano mais complicado para treinar. Muitas vezes aquela preguiça bate e você não quer sair de casa, principalmente quando não tem as roupas certas para o treino. Nesses momentos algumas peças caem muito bem, tanto para se proteger do friozinho da estação, quanto para estar no estilo. Alguns exemplos:

Jaquetas esportivas

As jaquetas com zíper são versáteis, confortáveis e o melhor: práticas. Com ou sem capuz, vão muito bem com leggings ou calças moletom.

Moletons

Quando chegar aquele friozinho de verdade, o bom e velho moletom é a melhor opção. Nunca saem da moda. São peças confortáveis e, sabendo a combinação certa, dão muita personalidade.

Leggings

Calças leggings vão muito bem nos períodos de baixa temperatura. Não tiram a mobilidade para a prática de exercícios.

Seja para as suas atividades físicas ou para o dia a dia, prepare o seu guarda roupa com muito estilo para estação mais bonita do ano.

Compre Linha casual para o seu outono!

Cadastre seu e-mail e seja o primeiro a receber ofertas imperdíveis!

Preferências Selecione ao menos uma alternativa em cada coluna abaixo

Deixe seu comentário!