Está chegando o mês mais esperado pela criançada. A ansiedade já está a mil. Na hora de presentear seu filho ou filha, uma boa escolha pode ser o incentivo ao esporte, pensando em algo que se encaixe no perfil da criança. Se ele for um pequeno fanático por futebol ou outros esportes, aqui é o lugar certo. Vamos mostrar algumas sugestões para que a criançada esteja sempre preparada para vivenciar a prática esportiva e, claro, o amor pelo esporte.

O pequeno nadador

Como diz o ditado: filho de peixe, peixinho é. Quando os pais gostam da piscina e incentivam o seu pequeno nadador, com certeza será será algo de grande valor.

A natação é um dos esportes mais recomendados para as crianças. Os benefícios para saúde infantil são diversos, desde melhoramento neuromotor até a autoconfiança do mini atleta.

Se seu filho for um fanático pelas piscinas, veja algumas opções de presentes para ele.

O pequeno jogador de basquete

É comum encontrar nas quadras pais que levam seus filhos para dar uns arremessos, um bom incentivo ao esporte. O ideal é levar bolas mais leves, modelos mais infantis para facilitar o gosto pelo basquete.

Com a crescente audiência do basquete americano, o público infantil está sendo inserido ao meio esportivo, tendo ídolos como Curry e LeBron James. Se seu pequeno curte os astros da NBA, nada melhor que presenteá-lo com produtos do seu ídolo.

Veja algumas opções de presentes para o seu pequeno fanático.

Mini craque

É o sonho de muitos pais verem seu filho brilhar nos gramados mundos a fora. E não para por aí: é também o sonho de muitas crianças. Recomendamos que todo pai incentive seu mini craque, leve ele aos jogos e em escolinhas, mostre que seu filho é capaz.

Além do incentivo, é preciso que seu filho fique preparado para qualquer terreno, com chuteiras adequadas, acessórios de proteção e uniforme próprio para o jogo. Na FutFanatics você irá encontrar o que precisa para que seu craque esteja pronto para mostrar o talento.

Veja todos os produtos de futebol aqui na Fut.

O pequeno fanático

ES SAO PAULO SP, 10.10.2013 – Partida entre Portuguesa x Goias valida pelo campeonato brasileiro de 2013 no estadio do Caninde em Sao Paulo, . Foto Alan Morici / Diario SP .

 

Em uma tarde de domingo às 16h, você e seu pequeno fanático vibrando com a vitória do seu time de coração. Isso é muito gratificante, não é mesmo? Mas se por ironia do destino o seu filho torcer para o maior rival, não tem problema, sempre será aquela zoação saudável nos clássicos. O que não pode é esquecer de presenteá-lo com o manto do seu time de coração.

Encontra a camisa de futebol do seu filho aqui na Fut!

 

Bom, deixamos algumas sugestões de presentes para o dia das crianças, com intuito de sempre preparar o seu filho para o esporte. Na FutFanatics existem diversas opções e variedade de esportes. Baixe também o APP da Fut para facilitar as suas compras. (veja as vantagens de obter o aplicativo).

Gostaram das sugestões? Gostaríamos de saber se os filhos de vocês praticam outros esportes. Podemos ajudar com outras sugestões.

Cadastre seu e-mail e seja o primeiro a receber ofertas imperdíveis!

Preferências Selecione ao menos uma alternativa em cada coluna abaixo

Deixe seu comentário!