Há anos que a marca Penalty é reconhecida por ser referência de qualidade no mundo do futebol. Agora a empresa de materiais esportivos deu mais um passo lançando sua loja virtual em parceria com a loja dos fanáticos por futebol.

“A criação da loja virtual Penalty é um passo importante para consolidar a presença da marca no ambiente digital e oferecer ao público a possibilidade de encontrar todos os nossos produtos em um só local. É uma forma de elevar a experiência do consumidor tanto na compra como na comunicação do nosso portfólio. Escolhemos a FutFanatics para esse projeto pois é um parceiro de longa data que confiamos e sempre trabalhamos muito bem. Além do histórico de relacionamento, os níveis de serviço e desenvolvimento de tecnologia também foram fatores importantes na nossa escolha. Estamos muito felizes em lançar nossa loja em parceria com a FutFanatics e temos certeza que essa parceria vai trazer ainda mais sucesso e credibilidade para as duas empresas”. Palavras de Cristiano Lara, Diretor Comercial da Penalty.

No site da Penalty os fanáticos poderão encontrar mais de 750 artigos esportivos, das principais linhas da marca com conteúdo exclusivo, além de informações sobre a tecnologia e principais características de cada produto, contando com a segurança e entrega de qualidade da FutFanatics.

O e-commerce da Penalty já está no ar e pode ser acessada aqui. As entregas serão realizadas em todo o território nacional.

Concluindo: A parceria entre as duas empresas tem tudo para ser um sucesso, pois o objetivo é o mesmo: ligar o sonho e o amor pelo esporte, com produtos de qualidade e ótimas experiências de compra com entregas rápidas para todo Brasil. Independente do esporte ou região do país, onde tem Penalty, tem liga!

 

Clique no banner e conheça mais sobre o lançamento da Penalty.

 

Veja também no blog: Futebol no interior: 5 camisas de clubes regionais com tradição no futebol.

 

E só lembrando que já estamos no aquecimento para Black Friday 2018. Os fanáticos que se cadastrarem serão os primeiros a receber ofertas durante o período. Aproveite para encher seu guarda-roupa de camisas de futebol com preços que apenas a Fut pode oferecer.

Cadastre seu e-mail e seja o primeiro a receber ofertas imperdíveis!

Preferências Selecione ao menos uma alternativa em cada coluna abaixo

Deixe seu comentário!