Fala Fanático! Bora jogar Beach Tennis? Você sabia que o esporte de praia, que se transformou em febre no Brasil, une tecnologia e simplicidade? Pois é, os modelos de Raquete de Beach Tennis Penalty chegam na FutFanatics para provar que Beach Tennis e inovação andam lado a lado.

E não é a gente que está falando, é simplesmente a especialista em raquetes e praticante da modalidade, Vanessa Kreithemann.

A avaliadora fez uma análise da Raquete de Beach Tennis Penalty Fiber Glass XXII e da Carbon 3k XXII e gostou muito do que viu.

Raquete de Beach Tennis Penalty Fiber Glass XXII

A Penalty Fiber Glass XXII foi elaborada para iniciantes da modalidade e que procuram por raquetes leves. Segundo Kreithemann, o modelo tem um toque muito macio e suave. “As raquetes feitas em fibra de vidro são muito mais flexíveis. A estrutura da Raquete de Beach Tennis Penalty Fiber Glass XXII deixam a raquete mais forte e mais firme, aumentando o manuseio da raquete”, disse ela.

Além disso, Kreithemann afirma que os furos laterais fazem com que a área de contato da raquete com a bola seja maior, aumentando a potência e melhorando o controle. “O EVA da raquete é um material que não é nem macio e nem duro, então ajuda a rebater sem precisar fazer tanta força”, explicou a especialista.

Kreithemann garante: “A Raquete de Beach Tennis Penalty Fiber Glass XXII são muito boas para atletas iniciantes. São raquetes de boa potência, bom controle e fácil manuseio”.

Confira a Penalty Fiber Glass XXII no site da Fut!

Raquete de Beach Tennis Penalty Carbon 3K XXII

A Penalty Carbon 3K XXII é uma raquete desenvolvida com fibra de carbono. O nome de ‘3k’ vem exatamente disso, são três mil filamentos de carbono. A Raquete de Beach Tennis Penalty Carbon 3K XXII conta com superfície texturizada com a tecnologia Aracnun.

Para Kreithemann, a Raquete de Beach Tennis Penalty Carbon 3K XXII é mais forte e resistência. “É uma raquete mais rígida, mas quando digo disso não quer dizer que ela seja mais pesada, e sim com maior controle. Uma raquete mais aberta, trazendo bastante equilíbrio”, explicou.

De acordo com a análise de Kreithmann, além de mais leve que as raquetes de fibra de vidro, a Raquete de Beach Tennis Penalty Carbon 3K XXII conta com furos na cabeça da raquete que aumentam a velocidade. “O toque dessa raquete é muito mais leve e muito mais potente, assim você consegue desenvolver um jogo muito mais dinâmico, pois ela fica mais leve na sua mão”, disse ela.

Kreithemann listou pontos positivos da Raquete de Beach Tennis Penalty Carbon 3K XXII. “O EVA dessa raquete ajuda a absorver muito bem os impactos. Ou seja, tudo que absorve muito, despacha muito. Não forcei meu braço para fazer alguns movimentos durante a partida. A tecnologia Aracnun ajuda muito o jogador em dias de chuva, pois segura muito mais a bola, sem contar a possibilidade de maiores efeitos na bola”, concluiu a especialista.

Veja a Penalty Carbon 3K XXII

E aí, Fanático, bora jogar Beach Tennis?

Raquete de Beach Tennis Penalty


Conheça as tendências de treinos em 2022

Cadastre seu e-mail e seja o primeiro a receber ofertas imperdíveis!

Preferências Selecione ao menos uma alternativa em cada coluna abaixo

Deixe seu comentário!