Fala meu craque, tudo certo? Chegou a hora de saber o resultado da votação das camisas de futebol mais bonitas de 2020. Os Fanáticos votaram entre 11 de dezembro de 2020 e 10 de janeiro de 2021 e agora temos o resultado desse top 10.

Camisas de futebol mais bonitas de 2020

A votação para o top 10 de camisas de futebol mais bonitas de 2020 contava com 20 camisas de times nacionais, internacionais e de seleções que foram consideradas as mais bonitas do ano. Depois da seleção inicial, a votação começou e o público decidiu o top 10 de camisas que chamaram a atenção dos Fanáticos em 2020.

 

10 – Camisa Botafogo I 2020

A volta da parceria entre a Kappa e o Botafogo trouxe o tradicional manto alvinegro da Estrela Solitária para a nossa lista de camisas de futebol mais bonitas de 2020. O manto titular do Fogão conseguiu 4.08% votos e o décimo lugar do nosso top 10.

camisas-de-futebol-mais-bonitas-de-2020

Fonte: Instagram FutFanatics

Confere o manto do Fogão lá na fut.

9 – Camisa Arsenal Third 2021

Com um terceiro uniforme que representa a atmosfera e as luzes que iluminam o Emirates Stadium durante as partidas noturnas, a camisa do Arsenal ficou em nono lugar na nossa votação com 4.32% dos votos do público Fanático.

camisas de futebol mais bonitas de 2020

Fonte: Mantos do Futebol

8 – Camisa Fluminense I 2020

A camisa titular do Fluminense conquistou o oitavo lugar com seu tradicional design listrado nas cores do Tricolor Carioca, mas os grafismos vistos em destaque conquistaram o público e com 5.41% dos votos ela entrou para a lista de camisas de futebol mais bonitas de 2020.

 

Fonte: Instagram FutFanatics

O manto do Flu ainda está disponível na Fut. Vem conferir.

7 – Camisa Internacional Outubro Rosa 2020

O sétimo lugar do nosso top 10 conquistou 5.96% dos votos e foi um manto criado para a ação de conscientização da campanha Outubro Rosa, a camisa do Internacional de tão linda não teve pra quem quis esgotando em pouco tempo aqui na Fut.

Fonte: Mantos do Futebol

6 – Camisa América Mineiro I 2020

A camisa titular do América Mineiro para 2020 chegou ao sexto lugar do nosso top 10 com 6.81% dos votos. Com um visual moderno, a marca própria do time apresentou um design de dois tons de verde divididos no centro do manto que conquistou o público.

Fonte: Mantos do Futebol

5 – Camisa Itália Home 2020

O único manto de seleção da nossa lista ficou em quinto lugar com 7.00% dos votos. A camisa home da seleção italiana apresenta um design que homenageia a arquitetura do período Renascentista que surgiu na Itália.

Fonte: Instagram FutFanatics

Vem conferir o manto da Seleção Italiana aqui na Fut.

4 – Camisa Grêmio I 2020

O manto titular do Grêmio trouxe selos em sua estrutura que homenageiam as conquistas e a história do clube. O quarto lugar do nosso top 10 recebeu 7.73% dos votos graças ao seu design que traz grafismos que exaltam as cores do Tricolor Gaúcho.

Fonte: Instagram FutFanatics

Vem conhecer os detalhes do manto titular Gremista.

3 – Camisa Flamengo I 2020

Chegamos ao top 3 da nossa lista com o Rubro-Negro que ganhou tudo em 2019 e apresentou em 2020 um design que se orgulha da sua história e traz o hino do clube por todo o manto. A camisa titular do Flamengo conseguiu 10.16% dos votos para conseguir a medalha de bronze.

Fonte: Instagram FutFanatics

Vem conferir os detalhes do manto do Flamengo que está disponível na Fut.

2 – Camisa Manchester City Away 2021

Apesar de três uniformes cheios de personalidade, foi a camisa away do City que conquistou o segundo lugar do nosso top 10 com 11.62% dos votos. O manto apresenta grafismos que lembram a arquitetura de uma região muito conhecida de Manchester.

Fonte: Instagram FutFanatics

1 – Camisa São Paulo III 2020

Finalmente chegamos ao grande vencedor do nosso top 10, com 14.05% dos votos a camisa III do São Paulo apresentou um design ousado e cheio de atitude na cor preta que traz as cores do Tricolor nos punhos das mangas.

Fonte: Instagram São Paulo

O terceiro manto do Tricolor ainda está disponível na Fut.

Esse foi o nosso top 10 de camisas de futebol mais bonitas de 2020 de acordo com o público. Concorda com a nossa lista? Cite nos comentários qual camisa faltou no nosso top 10.

 

Veja também: Retrospectiva 2020: Veja os principais lançamentos e destaques do ano

Clique no banner pra conferir os mantos mais votados pelos Fanáticos.

Cadastre seu e-mail e seja o primeiro a receber ofertas imperdíveis!

Preferências Selecione ao menos uma alternativa em cada coluna abaixo

Deixe seu comentário!