Fala fanático, tudo certo? O ano de 2022 ainda nem chegou mas já promete ser um dos mais incríveis. Isso porque, se os clubes patrocinados pela Joma oferecerem um futebol tão bonito quanto as Camisas Joma 2022, tudo vai ser inesquecível.

A lista das novas camisas para o ano que vem está lotada! Então, nada de preguiça para ler esse post, ok, fanático? Bora lá conhecer as Camisas Joma 2022.

Camisas Joma 2022: Atalanta

Para iniciar a nossa lista das Camisas Joma 2022, trouxemos para vocês a Camisa Home do Atalanta para o ano que vem. Apesar de ter um design listrado clássico, o manto é carregado de história.

Toda a camisa é feita em homenagem as conquistas das últimas temporadas. Além do escudo centralizdo, a camisa também tem outro ponto cheio de significado: a frase “La Maglia Sudata Sempre” (A Camisa Sempre Suada) na parte interna da gola, que representa a força e a paixão pela luta.

Ficou interessado nesse manto? Aproveita e clique aqui para conferir esse manto.

Torino

A camisa do Torino também traz detalhes que fazem referência a sua história. A cor predominante da camisa é grená e o destaque do manto são retângulos que exibem o Touro, mascote do clube.

Você ficou interessado no manto novo do Torino? Clique aqui pra conferir os detalhes.

Norwich

Para o Norwich, podemos dizer que a Joma caprichou nos detalhes, tanto da camisa Home quanto da Away.

Vamos começar pela Home, que é em homenagem ao mascote do clube inglês, o Canário. Predominante amarela, a camisa traz detalhes em verde nas mangas, que representam as asas do pássaro.

Além disso, na parte interna da gola, está escrito: crescimento, integridade, pertencimento, resiliência, orgulho e compromisso.

Se interessou no uniforme Home? Não perde tempo! Clique aqui para conhecer mais detalhes.

Já o segundo uniforme tem a cor preta como predominante e os detalhes são aplicados em azul celeste nas mangas e gola V.

Se a sua escolha foi esse manto, clique aqui e adquira o seu.

Hoffenheim

O traje do time alemão para 2022 tem o design diferenciado com listras em degradê na cor azul marinho. Tendo como cor principal o azul royal, o escudo do Hoffenheim vem estampado ao lado da marca.

Quer conferir mais detalhes? Clique aqui pra conferir os detalhes.

Se a camisa Home da equipe alemã já agradou os torcedores, o uniforme alternativo foi um dos mais aguardados. Com o design feito todo em salmão, alguns detalhes, como na gola e manga, foram feitos em azul marinho.

Essa camisa ficou diferenciada, né? Aproveita para conhecer mais detalhes clicando aqui.

Villarreal

Se teve um clube que já se adiantou e apresentou todas as suas novidades para 2022, esse clube é o Villarreal. Além da camisa Home, o time espanhol também já revelou os modelos Away e o Third.

A camisa Home é toda em amarelo. Os detalhes ficam na gola V e também nas mangas, feitos em azul marinho.

Para você adquirir o seu manto novo, é só clicar aqui!

Já o modelo Away é o que possui modelo mais exótico e tem como cor predominante o vermelho. Os detalhes diferenciados ficam por conta de riscos que tem efeitos de onda sonora.

Camisas Joma 2022

Não esquece! Se você quiser adquirir essa camisa, é só visitar a Loja da Fut clicando aqui.

Para fechar, o modelo alternativo não tem um azul predominante, já que são usados vários azuis ao longo do design. Além disso, o rosa compõe todo o uniforme dando vidas aos detalhes na manga e escudo. Confira aqui.

Getafe

Em 2022, o Getafe comemora 75 anos de história! E, é claro, que uma das Camisas Joma 2022 teria que ser em homenagem ao aniversário do clube espanhol.

A camisa principal tem como cor predominante o azul e seus detalhes em azul claro na gola V, mangas e uma linha central. Clique pra garantir esse manto na Fut.

Já a camisa II tem praticamente o mesmo design da primeira, porém é predominantemente rosa e com detalhes em azul escuro. Garanta a sua aqui.

O detalhe mais importante, em ambas as camisas, é o selo na parte interna da gola em comemoração ao aniversário da equipe.

Garanta a sua na loja da Fut clicando aqui.

Eibar

A camisa Home do Eibar tem o design feito com faixas verticais em vermelho e azul. Na nuca, o clube carrega a bandeira do País Basco. Clique aqui pra garantir a sua.

CSKA

O CSKA de Moscovo escolheu 2022 para homenagear as lutas em campo e as emoções dos torcedores na arquibancada. A camisa Home tem um design único, que apresenta a transição das cores azul e vermelha.

Clique aqui pra garantir a sua.

Cruz Azul

A temporada de 2022 apresenta uma camisa diferenciada do Cruz Azul. O design tem a cor predominante azul royal e faixas verticais em azul marinho com a presença da gola V. Vem conferir o manto clicando aqui.

Anderlecht

Para fechar a lista das Camisas Joma 2022, o Anderlecht tem um manto totalmente roxo para o ano que vem. Na nuca, três estrelas em dourado que representam a Copa da UEFA e as duas Recopas Europeias. Além disso, a frase “This shirt is yours” é vista na barra. Confira os detalhes desse manto clicando aqui.

Por último e não menos importante temos a terceira camisa do time belga. O manto apresenta design marinho com detalhes em dourado e traz o escudo da equipe aplicado na altura do tórax. Terceiro manto disponível aqui.

Tem muita mais Joma na Fut

Se você quer encontrar algum modelo das temporadas passadas, na Loja da Fut também tem! E o melhor, sempre tem cupom de desconto para você realizar aquela comprinha esperada.

Aliás, se o seu assunto é sobre camisa de futebol, se liga nesse texto que preparamos para você.

Leia também: Quanto custa uma camisa de futebol? Conheça as opções mais baratas para você.

Se ficou curioso sobre quais outros mantos internacionais estão disponíveis na Fut, clique no banner pra conferir.

Cadastre seu e-mail e seja o primeiro a receber ofertas imperdíveis!

Preferências Selecione ao menos uma alternativa em cada coluna abaixo

Deixe seu comentário!