As marcas esportivas investem bilhões para ver as logos estampadas em uniformes e nos pés dos craques. Pegando carona nesse rio de dinheiro, resolvemos mostrar alguns modelos de chuteiras de jogadores. Modelos que são sucesso de vendas e que estão fazendo história no futebol nos pés dos gênios da bola.

Vamos lá! Segue a lista de cinco modelos de chuteiras de jogadores. Desde já avisamos que deixamos aberto para vocês opinarem em outros modelos e craques patrocinados.

 

Adidas X 18 Salah

O rei do Egito é um dos craques patrocinados pela Adidas. O jogador do Liverpool já marcou 42 vezes usando a Adidas X. Além de Salah, o craque brasileiro Gabriel Jesus usa o modelo X. Sua imagem é sempre vinculada às campanhas de divulgação do modelo.

O modelo X18 é projetado para jogadores de velocidade e sua principal característica é a estabilidade, isso porque a chuteira foi desenvolvida com a tecnologia Clawcollar, cujo objetivo é fixar melhor o material e proporcionar a melhor segurança durante a partida.

CONFIRA OS MODELOS DA ADIDAS X AQUI NA FUT

 

Puma Future: Griezmann e Suárez

O craque francês é um dos principais jogadores patrocinados pela Puma. O jogador do Atlético de Madrid já usou chuteiras da linha EvoSpeed e atualmente usa a Future. A Future Pack Illuminate foi usada pelo jogador na Copa do Mundo da Rússia.

O novo modelo Future 19 está sendo usado por Suárez. O “el pistoleiro” saiu da Adidas e começou a usar Puma na última temporada.

O principal diferencial da Chuteira Future é o ajuste. Com a tecnologia Netfit, tem um sistema de amarração que se adapta a diversos formatos de pé, oferecendo ajuste seguro e confortável.

CONFIRA OS MODELOS DA PUMA FUTURE AQUI NA FUT

Puma One Sergio Agüero

Umas das principais estrelas e o maior artilheiro do Manchester City, “mais um” patrocinado pela Puma. O argentino Agüero está há algumas temporadas balançando as redes no Campeonato Inglês com o modelo One.

A principal característica da chuteira é a sensibilidade entre o pé do jogador e a bola. O cabedal sintético vem com texturização por toda sua estrutura, o que ajuda no controle e toque de bola.

CONFIRA OS MODELOS DA PUMA ONE  AQUI NA FUT

 

Predator Pogba

Pogba é um dos jogadores mais midiáticos da atualidade. O francês, além de ser um monstro no meio de campo, manda bem nas redes sociais e nas campanhas da Adidas. O seu modelo Predator é um sucesso de vendas entre os boleiros, tanto pelo design como também pela influência do jogador.

A principal característica da chuteira é o sistema Primemesh, que proporciona um ajuste perfeito ao pé, permitindo que você se movimente com naturalidade e controle a bola em alta velocidade.

CONFIRA OS MODELOS DO ADIDAS PREDATOR  AQUI NA FUT

 

Nemeziz Messi

Chuteiras de jogadores

Talvez seja uma das chuteiras mais populares do mundo. Não por menos, ela carrega a responsabilidade de estar nos pés de um dos melhores jogadores de todos os tempos. Com essa responsa, não pode ser qualquer chuteira. A Nemeziz é a chuteira oficial do Messi. Com ela, o gênio está fazendo história.

A sua principal característica é o aperfeiçoamento nos pés dos jogadores. Isso se deve através da tecnologia Dual Lock Collar, que tem melhor ajuste e estabilidade no tornozelo. Desta forma, o craque irá ter um controle de bola mais preciso.

CONFIRA OS MODELOS DO ADIDAS NEMEZIZ AQUI NA FUT

 

Esses são alguns dos craques que brilham mundo à fora com esses modelos nos pés. O que acharam? Faltou alguém aí? Diz pra gente, fera.

Veja também: Chuteiras baratas: 5 marcas que vale a pena investir.

 

VEJA TODOS OS MEDELOS DE CHUTEIRAS DE FUTEBOL AQUI NA FUT. CLIQUE NO BANNER

 

Cadastre seu e-mail e seja o primeiro a receber ofertas imperdíveis!

Preferências Selecione ao menos uma alternativa em cada coluna abaixo

Deixe seu comentário!