Vamos direto ao ponto: você sabe qual a diferença camisa torcedor e jogador? Pode até parecer que as peças são as mesmas, mas não são.

As diferenças entre o o modelo que também é conhecido como Authentic (jogador) e Supporter (Torcedor), se reparadas com bastante atenção, podem ser muito grandes.

Quer conhecer melhor essas diferenças? Então continue lendo nosso conteúdo!

 

Diferença camisa torcedor e jogador

Diferença camisa torcedor e jogador Inglaterra

O tecido utilizado nas camisas dos jogadores possui uma tecnologia mais requintada, que absorve o suor de maneira mais eficiente e mais rápida, além das peças serem um pouco mais leves.

Como é feita para performance, as camisas de jogo podem ser mais coladas ao corpo e flexíveis, para dificultar que o adversário segure o atleta pelo uniforme durante a partida.

 

Diferença camisa torcedor e jogador partida

Foto: Fernando Maia/UOL

Outra diferença que pode ser notada entre a camisa de jogo e a de torcedor:

  •  Na camisa de jogador, os símbolos do time e da fornecedora não são costurados, mas silkados (assim como as marcas de patrocínio). Isso deixa a peça mais leve;

 

Dica para reconhecer a diferença entre as camisas

Nossa dica para essas duas diferenças é ver as especificações da camisa. Se o escudo é bordado ou silkado, a tecnologia que o produto oferece, entre outras. Cada marca trabalha com tecnologias diferentes para as camisas.

Um exemplo é a camisa Authentic da Alemanha e a de torcedor disponíveis no site da Fut. Na nossa especificação, as tecnologias são diferentes.

A Authentic tem a tecnologia Heat.RDY, um sistema que garante respirabilidade e ventilação ao manter o máximo desempenho.

Já a de torcedor tem a AeroReady, que controla o excesso de umidade do corpo, garantindo a rápida secagem do suor durante os exercícios.

 

Diferença camisa torcedor e jogador arquibancada

Imagem: Coluna do Fla

Já as camisas de modelo Supporter (ou torcedor) são feitas com um grau menor de detalhes. Elas também não possuem todas as tecnologias do tecido de uma camisa Authentic e, geralmente, seu escudo e patrocínio são bordados.

Trouxemos também um vídeo para ilustrar as diferenças que falamos no post. Dá uma olhada!

Camisas de jogador e torcedor na Fut

Curtiu saber como diferenciar uma camisa de jogo para uma de torcedor? Esperamos que sim!

Agora vem conferir na Fut os modelos para as 2 opções e veja qual melhor se adapta às suas necessidades.


 

 

 

Deixe seu comentário!