Já estamos na semana da Copa. Depois de quatro anos de espera, enfim é hora do evento mais importante do futebol. A expectativa para a Copa do Mundo está a mil, todos atrás dos preparativos para os jogos da seleção a fim de admirar os melhores jogadores do planeta em campo. Neste momento, o assunto mais comentado nas rodas de conversa é:  Quais são as seleções favoritas ao título?

Vamos ativar o modo “mesa redonda” e apontar alguns dos favoritos ao título. Confira nossa lista:

 

Argentina está com “sangue no olho”

Depois da decepcionante derrota em 2014 para a Alemanha e os últimos dois vices na Copa América, os Hermanos mais do que nunca querem o título. A atual geração é considerada uma das melhores da história, porém, continua marcada por essas derrotas.

A Argentina vem de uma eliminatória ruim, sendo “salva” pelo Messi que esbanjou genialidade com três gols na última rodada das eliminatórias, colocando assim a albiceleste na Copa. Agora com o ânimo renovado, e com o craque do time querendo jogo para mostrar que merece uma Copa do Mundo, a Argentina com certeza é uma grande candidata ao título.

COMPRE A CAMISA DA ARGENTINA AQUI NA FUT!

Jogadores:
Destaque: Messi
Abre olho: Dybala

Os donos do 7×1

Depois de conquistarem o tetra em 2014, a Alemanha vem com toda moral para Rússia. Além de possuir um dos melhores elencos do mundo e com poucas alterações nos últimos quatro anos, os alemães apostam no seu padrão tático, mantendo sempre o seu planejamento consistente.

Na Copa passada foram os responsáveis pelo triste 7×1 no Brasil, fato que nunca será esquecido por qualquer brasileiro. Talvez algo difícil de ocorrer novamente, mas será podem surpreender de alguma forma?

COMPRE A CAMISA DA ALEMANHA AQUI NA FUT! 

Jogadores:
Destaque: Toni Kroos
Abre olho: Julian Brandt

Boleiragem francesa

Os franceses são sempre os carrascos da seleção brasileira, afinal, como esquecer de 98. Para esta Copa, talvez seja a equipe mais “brasileirada”, com um futebol envolvente e de jogadores de extrema habilidade. Mbappé, Pogba e Griezmann prometem colocar fogo nos jogos, além de outros craques que fazem da seleção francesa uma das principais concorrentes na Copa do Mundo.

Jogadores:
Destaque: Griezmann
Abre olho: Mbappé

 

La Fúria

Os espanhóis tiveram seu auge na Copa de 2010 com a conquista do mundial. Devido à idade de alguns dos seus principais jogadores, o futebol da seleção baixou o nível. Mas nas últimas temporadas os principais clubes do país revelaram grandes jogadores, colocando assim a seleção da Espanha com uma das favoritas ao título novamente.

COMPRE A CAMISA DA ESPANHA AQUI NA FUT!

Jogadores:
Destaque: Iniesta
Abre olho: Asensio

“Alô mãe”, o Brasil voltou!

Nos últimos anos, os brasileiros passaram por um período de sofrimento muito grande: 7×1 da Alemanha, eliminações na Copa América e decadência no Ranking da FIFA. Só que aí um tal de Adenor chegou no comando e colocou o Brasil onde deve estar: no topo.

Hoje a seleção Brasileira é uma das equipes que mais encanta no futebol mundial, com o Neymar, Jesus e Coutinho, bem como o talento de Marcelo e a liderança de uma zaga consistente. É meus amigos, parece que o jogo virou, não é mesmo?

COMPRE A CAMISA DO BRASIL AQUI NA FUT!

Jogadores:
Destaque: Neymar
Abre olho: Gabriel Jesus

Com a expectativa em alta, montamos a nossa lista de favoritos para a Copa do Mundo Rússia. Eaí, ficou alguma seleção de fora? Deixe a sua opinião nos comentários.

Veja também: Os uniformes mais “diferentes” de todos os mundiais.

 

ENTRE NO CLIMA DA COPA COM A FUTFANATICS!

 

Cadastre seu e-mail e seja o primeiro a receber ofertas imperdíveis!

Preferências Selecione ao menos uma alternativa em cada coluna abaixo

Deixe seu comentário!