Fala Fanático! Tudo bem? Você já pensou em ter uma camisa feita com oito garrafas pets retirados de rios e oceanos? Agora você pode! Em parceria com a Volt, fornecedora de material esportivo do clube, O Clube do Remo lançou uma novidade para essa temporada. A terceira camisa do Remo é verde e conta com uma homenagem ao bioma da Amazônia, além de ser altamente sustentável.

Volt e Remo apresentaram o modelo da terceira camisa do Azulino. Trazendo a tecnologia TrueLife ECO, a camisa do Fenômeno Azul ajuda na preservação do meio ambiente, pois 100% do material utilizado para a confecção do modelo é originário da reciclagem de oito garrafas pets, retiradas de oceanos e rios do Brasil.

terceira camisa do remo
Diego Santos/Volt Sport

Em alusão a maior floresta tropical do mundo, a floresta amazônica, a terceira camisa do Remo é predominantemente verde. Outro detalhe que remete a sustentabilidade e preservação das nossas florestas é a marca d’agua de uma folha, simbolizando a seringueira e o Ciclo da Borracha, importantes na história do Brasil.

Além disso, os uniformes trazem um selo com a escrita “Sinta a Amazônia”, campanha lançada pelo Clube, com mensagem de conscientização para promover empatia sobre sentir a Amazônia, sobre o desmatamento e as queimadas na região.

Camisa III Volt/Remo 2022
Diego Santos/Volt Sport

Em entrevista ao site oficial do Clube do Remo, o presidente remista Fabio Bentes ressaltou o conceito Amazônia nos uniformes do clube Paraense. “Ela representa a Amazônia, região onde estamos inseridos e em alguns anos o Clube do Remo já vem resgatando e focando bastante nisso, o fato de sermos o Rei da Amazônia, o maior Clube da região”, disse Bentes.

Camisa 3 do Remo é sustentável
Diego Santos/Volt Sport

E a camisa do Remo, uma das mais engajadas do país já é um sucesso. Já foram vendidas mais de 13 mil peças desde o início da temporada e a tendencia é que esse valor aumente. Ou seja, o manto do Azulino já retirou mais de 100 mil garrafas pets de mares e rios do Brasil.

Essa camisa do Remo é forte candidata para ser a mais linda de 2022. Confira aqui o top 10 de mais bonitas em 2021.

Quer ajudar na preservação da Floresta Amazônica e de quebra andar com esse manto lindo por aí? Então corre pra Fut e garanta o seu.

Cadastre seu e-mail e seja o primeiro a receber ofertas imperdíveis!

Preferências Selecione ao menos uma alternativa em cada coluna abaixo

Deixe seu comentário!