Está chegando a final de mais uma UCL, e meus amigos, que campeonato foi esse! Talvez o mais disputado da história. Para deixar aquela saudade de um campeonato cheio de viradas e lances genais, vamos mostrar o TOP 5: Os gols mais bonitos da Champions League 2018-19.

Só queremos deixar claro que o estagiário suou para criar a lista. Foram tantas opções que a missão não foi fácil. E sim, infelizmente alguns golaços vão ficar de fora da nossa lista.

Segue o jogo:

5º – Arjen Robben – Bayern 5 X 1 Benfica

O jogo aconteceu na 5ª rodada da fase de grupos. O Bayer aplicou uma goleada de cinco gols, um deles foi esta pintura do craque holandês.

 

4º – Ivan Rakitić – Tottenham 2 X 4 Barcelona

Pela 2° rodada do da Champions, o Barça enfrentou o Tottenham e goleou. Quem “abriu a porteira” foi este golaço do croata Rakitić.

 

3º – David Neres- Ajax 1 X 1 Juventus

O time que encantou o futebol europeu com sua juventude não podia faltar na nossa lista. O gol do brasileiro David Neres que aconteceu nas quartas de finais contra a Juventus do CR7 foi incrível. Driblou para dentro e chapou a bola.

 

2º – Lionel Messi- Barcelona 3 X 0 Liverpool

Semifinal, três gols, dois do gênio. Um dos gols de falta mais bonitos da temporada. E pensar que no segundo jogo, nem o mais otimista do torcedor dos Reds poderia imaginar tamanha grandeza naquela virada histórica.

Mas não vamos desmerecer: essa bola genial!

 

1º – Lucas Moura- Tottenham 3 X 2 Ajax

Não existem palavras para definir a partida de Lucas Moura contra o Ajax. A vantagem era enorme: O jogo já estava 2 a 0 para o time da casa, além da vitória de 1 x 0 dos holandeses no primeiro jogo em Londres. Mas o menino estava iluminado: fez três e levou o time inglês à grande final.

Veja essa pintura no segundo gol do brasileiro:

Este foi o nosso TOP 5 dos gols mais bonitos da Champions League 2018-19. Criar a lista foi difícil, mas é incrível poder acompanhar um futebol tão emocionante como aconteceu nesta UCL.

E aí, o que achou da nossa lista? Concordam? Deixe nos comentários se faltou o seu favorito.

Veja também: Chuteiras de jogadores: Cinco modelos que fazem sucesso com os craques

 

CLQUE NO BANNER E CONFIRA TODAS AS CAMISAS DO FUTEBOL INTERNACIONAL AQUI NA FUT

 

Deixe seu comentário!