E aí meus Fanáticos? Vocês estão ligados no pacotão de lançamentos Puma apresentados no mês de abril? Pra quem tá perdido com tantas camisas de uma vez, hoje eu vou falar sobre os detalhes de cada uma. Vamos lá.

Lançamentos Puma

A Puma, todo mundo sabe, é umas das maiores fornecedoras de material esportivo do mundo, e além dos clubes, ela também tem várias seleções no seu plantel. E nesse mês de abril a marca decidiu lançar as camisas reservas das seleções nacionais todas de uma vez.

Com um visual bem diferentão, as camisas chegaram causando alvoroço na web. Mas vamos apresentar uma por uma e você decide o que achou.

Itália

O novo manto reserva da Azzurri é branco e traz o nome do país no centro do tórax e bem acima, a logo da Puma e o escudo da federação italiana de futebol aparecem juntos. Esse design chamou bastante atenção por fugir do convencional, atraindo comentários negativos e positivos para a marca.

A Itália também apresentou o seu uniforme de goleiro. O manto é bem parecido com o reserva, mas sua cor predominante é o azul marinho e o escudo da federação Italiana aparece também em marca d’agua por todo o corpo da camisa.

Tchéquia

O uniforme reserva da seleção da Tchéquia conta com o mesmo template da camisa italiana. Mas a logo da Puma, o nome do país e o escudo da Federação Tcheca aparecem em ordem diferente. Além disso os detalhes nas mangas são vistos em vermelho.

A camisa de goleiro também segue o padrão, mas o uniforme é preto com detalhes em vermelho e azul nos ombros e punhos das mangas.

Áustria

A seleção austríaca também tem está na lista de lançamentos Puma, e seu uniforme não escapou do template polêmico. O manto reserva da Áustria é inteiramente preto e apresenta no centro do tórax a logo da Puma junto ao nome do país, escrito em sua língua nativa. O escudo da federação é visto por todo o corpo em marca d’agua e em destaque apenas abaixo da nuca.

A camisa de goleiro da Áustria é branca com detalhes em preto. Apresenta o mesmo design da camisa reserva no tórax, mas o escudo só é visto abaixo da nuca.

Suíça

A seleção da Suíça também teve seus uniformes apresentados pela Puma. Os Suíços têm um uniforme reserva bem semelhante ao da Tchéquia, sendo branco com detalhes em vermelho vistos nos ombros e nas mangas.

A logo da Puma, aparece no centro do tórax, junto com a bandeira e o nome do país em sua língua nativa. O escudo da federação também é visto abaixo da nuca, assim como em marca d’agua ao longo do manto.

A camisa de goleiro da Suíça é cinza e apresenta detalhes em vermelho nos ombros e nos punhos da manga. A logo da Puma, a bandeira e o nome do país também aparecem no centro do tórax, junto com o escudo da federação abaixo da nuca. O diferencial no manto de goleiro é que a cruz, vista na bandeira, aparece em marca d’agua pelo manto.

Pra quem estava curioso esses são os lançamentos Puma para as seleções europeias. Agora me conta aí, você gostou das camisas? Responde nos comentários a sua opinião sobre esses mantos.

Se você curtiu saber um pouco mais sobre os lançamentos Puma, vai curtir esse outro post aqui do blog: “Pacotão” de camisas das seleções Adidas 2021-22

Se você curte o futebol mundial, clique no banner e confira os mantos de clubes internacionais disponíveis na loja da Fut.

Aqui embaixo nós selecionamos os mantos de seleções mais bombadas. Confira:

Cadastre seu e-mail e seja o primeiro a receber ofertas imperdíveis!

Preferências Selecione ao menos uma alternativa em cada coluna abaixo

Deixe seu comentário!