Acabou a espera do torcedor palmeirense! Foram apresentadas oficialmente as camisas oficiais do Palmeiras Puma 2019. É primeira da parceria com a marca alemã para a produção dos materiais esportivos do verdão, o que gerou grande expectativa sobre o novo design. Pelo visto, a Puma não decepcionou: o primeiro uniforme e o segundo do alviverde já caiu nas graças da torcida.

É uma satisfação muito grande lançar esta nova e tão promissora parceria. O Palmeiras é o maior campeão do Brasil e a Puma é uma das marcas mais conceituadas do mundo. Ambas instituições prezam pela excelência em seu trabalho e na escolha dos seus parceiros. Esta é uma união que trará benefícios para ambas as marcas.Palavras do presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte.

A camisa I mantém o tradicional verde. A gola é arredondada e com detalhes em branco na parte frontal e na nuca. As mangas também contam com detalhes em branco,com tiras vermelha e verde nas bordas, representação da bandeira italiana.

Ao lado esquerdo do peito o escudo do clube, juntamente com a logo da patrocinadora ao lado direito. No meio da camisa, a marca do patrocinador master.

 

O segundo uniforme palmeirense vem no branco, já a gola é um discreto “V”. Na nuca, foi inserido a bandeira italiana nas suas três principais cores.

As mangas vêm com uma faixa em verde mescla, um padrão adotado pela Puma nos últimos uniformes lançados para seus principais clubes europeus na temporada.

 

Para o lançamento, a Puma produziu uma campanha com diversos influenciar utilizando o tema “Verde é a cor da inveja”, narrado pelo rapper Rincon Sapiência.

Veja ao vídeo:

A nova camisa estreia hoje (03/01) pela Copa SP. O time jogará contra Galvez, em Capivari (SP). Aqui na Fut os uniformes estarão disponíveis a partir do dia 07 de Janeiro. Fique atento ao site dos fanáticos.

 

Aproveite para levar todos os produtos do Palmeiras!

E aí nação alviverde, o que acharam das camisas oficiais do Palmeiras Puma 2019? Manifeste nos comentários o orgulho do manto verde.

Veja também: TOP 10 da Fut: Começa votação das camisas de futebol mais bonitas de 2018

Cadastre seu e-mail e seja o primeiro a receber novidades e ofertas do Palmeiras

Deixe seu comentário!