Foi apresentada oficialmente pela Adidas a nova camisa da Juventus 2019-20. O novo uniforme da La Vecchia Signora repercutiu muito, sendo um dos mais polêmicos lançados este ano devido a sua drástica mudança.

A ideia da diretoria da Juventus será totalmente focada em ações de marketing, abrindo mão da tradição alvinegra e buscando novos mercados globais, como os EUA, um mercado em potencial para o clube.

Com este propósito, foi identificado que as camisas listradas lembravam muito uniformes de árbitros americanos e por essa semelhança as vendas não decolam no país.

A diretoria buscou ainda marcar “a era CR7” com um modelo de camisa único, usando o maior nome do clube como estratégia de marketing.

Resultado: A nova camisa da Juventus 2019-20 possui cores dividas ao meio, com o branco ocupando o lado direito e o esquerdo na cor preta, com uma faixa rosa no centro .

 

As mangas também possuem cores diferentes, sendo branca de um lado e preta do outro, com as três listras da Adidas. A gola é arredondada na cor preta.

O logo da Adidas vem ao lado direito, seguindo o escudo da Juventus ao lado esquerdo.  Nas costas da camisa continua a divisão, porém com um espeço preto, onde estará a personalização dos atletas.

Então vamos lá… Queremos saber a opinião de vocês, fanáticos. O que acharam da nova camisa da Juventus 2019-20?

Veja também: Inter será Adidas a partir de 2020

 

CLIQUE NO LINK COMPRE PRODUTOS DA JUVENTUS AQUI NA FUT

Cadastre seu e-mail e seja o primeiro a receber ofertas imperdíveis!

Preferências Selecione ao menos uma alternativa em cada coluna abaixo

Deixe seu comentário!