A camisa 3 do cruzeiro para 2018-19 foi lançada oficialmente pela Umbro. O novo uniforme vem com predominância prata, com intuito de homenagear as principais conquistas do clube. A cor veio do fato de que a maior parte dos troféus conquistados pela Celeste possuem a tonalidade prata, uma referência à grandeza do time mineiro.

Além da cor prata, a camisa tem diversas linhas verticais. A segunda cor é o azul royal, que está presente nos detalhes, mangas e gola.

A gola em “V” está com um corte levemente maior do que os outros modelos. As mangas vem com os Diamonds, textura aplicada em todos os clubes patrocinados pela Umbro nesta temporada.

A marca inglesa está à direita do peito, as estrelas celestes no lado esquerdo e o patrocínio máster logo abaixo.

“Essa foi mais uma bela camisa lançada pelo Cruzeiro e pela Umbro, em uma parceria que tem se solidificado cada vez mais ao longo desses anos. Pensamos em um uniforme que de alguma forma lembrasse todos os nossos títulos, que são muitos, e temos a certeza de que essa novidade logo estará no gosto da nossa apaixonada Nação Azul”, declarou o diretor de marketing do Cruzeiro, Renê Salviano.

Já Eduardo Dal Pogetto, gerente de Sports Marketing da Umbro, comentou: “Esperamos que o novo terceiro uniforme da equipe seja símbolo de muitas vitórias que virão e possa espelhar o passado de grandezas que o clube já tem, abrindo as portas para um futuro de conquistas, glórias as quais a Raposa está mais que habituada”.

A camisa 3 será usada no final do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Libertadores da América e Campeonato Mineiro 2019.

Gostaram das camisas 3 do Cruzeiro? Deixe sua opinião.

Confira também a pré-venda do modelo aqui na Fut.

Veja também: Adidas lança a nova camisa do São Paulo 2018-19

Cadastre seu e-mail e seja o primeiro a receber novidades e ofertas do Cruzeiro

Deixe seu comentário!