O fim da espera! Nesta quinta-feira no Morumbi foi apresentado as novas camisas do São Paulo 2018-19. A nova fornecedora será a Adidas, que fechou contrato com o clube desde fevereiro deste ano.

Na apresentação, o ídolo Kaká foi a estrela do evento, onde apresentou os mantos do tricolor paulista, além de torcedores e elenco. Aloísio Chulapa também marcou presença no evento.

 

Camisa 1 do São Paulo

O uniforme titular do tricolor é predominante branco e vem com as faixas e escudo na região do peito, alteração pedida há anos pelo torcedor tricolor. Isso resultou no patrocínio sendo trocado de lugar, agora abaixo das faixas. As três listras da marca estão nos ombros na cor vermelha.

As costas estão brancas, com o patrocinador master e numerações na cor preta, outro diferencial em relação aos anos anteriores. A gola será polo com corte em V.

Camisa 2 do São Paulo

A segunda camisa será nas tradicionais listras verticais: vermelho, preto e branco. O escudo está do lado esquerdo do peito e o logo da Adidas no lado direito.

A gola em V é preta com um contorno em vermelho. As mangas ficaram na cor preta, com as três listras da marca alemã nos ombros na cor branca. As mangas e as costas são predominantemente pretas com numeração branca.

 

Os novos uniformes serão utilizados já na próxima quarta-feira, às 21h45 contra Flamengo no Maracanã, pela 13ª rodada do Brasileirão.

O que acharam dos novos uniformes do tricolor?

Confira todos os itens do São Paulo aqui na Fut!

Veja também: Puma anuncia novas camisas do Milan para 2018-19.

Cadastre seu e-mail e seja o primeiro a receber novidades e ofertas do São Paulo

Deixe seu comentário!