Fala meus fanáticos por mantos, tudo bem? Chegou a nossa tradicional votação para saber quais são as camisas de futebol mais bonitas de 2021, o nosso famoso TOP 10.

Top 10 da Fut: As camisas de Futebol mais bonitas de 2021

Bom, se você é um cliente já algum tempo na Fut, sabe como funciona o Top 10, mas se não for, vamos explicar um pouco sobre.

Durante 2021, as marcas investiram muito em qualidade e design nos uniformes de futebol, proporcionando aos fanáticos diversas opções de produtos. E para homenagear essa legião de belezuras, reunimos as camisas de futebol mais bonitas de 2021 para uma votação democrática, escolhidas por vocês, fanáticos.

Como votar no TOP 10?

Para votar nas camisas de futebol mais bonitas de 2021 é simples! Apenas Clique no Link aqui  e vá para a página de votação. Selecionamos 20 camisas que fizeram sucesso na nossa loja, e assim, deixamos pré-selecionadas para vocês escolherem.

Vamos as pré-selecionadas

Camisa Le Coq Sportif Atlético Mineiro III 2021

O Galo nomeou seu terceiro manto como “Traje de Luta” e apresentou um design ousado para a camisa. A peça homenageia a topografia mineira apresentando estampa triangular por toda a composição.

 Camisa Adidas Flamengo III 2021

A camisa III do Rubro-Negro em 2021 apresenta um visual moderno para homenagear os 40 anos do título mundial de 1981. O manto possui design em preto, traz origamis estampados, e o escudo do clube em dourado.

 Camisa Puma Palmeiras III 2021 

A Puma apresentou uma camisa especial para ser o terceiro manto do Palmeiras em 2021. O manto além de homenagear os 107 anos do clube ainda comemora a Tríplice Coroa conquistada em 2020.

Camisa Umbro Fluminense II 2021 

Produzida pela Umbro, o terceiro manto do Fluzão apresenta um design diferenciado e muito estiloso. O manto homenageia os 115 anos da conquista da Taça Colombo, o primeiro título da história do clube.

Camisa Nseis Nautico III 2021

A terceira camisa do Náutico para 2021 apresentou um design completamente inesperado e cheio de estilo. O manto que celebra os 120 anos do Timbu traz dois tons de azul e detalhes em dourado em honra as glórias do clube.

Camisa Vozão Ceará III 2021

A Vozão inovou na camisa III do Ceará para 2021 e trouxe para o Alvinegro uma camisa em tons de cinza e branco com detalhes em dourado. O manto conta ainda com trechos do hino do clube na gola e nas mangas.

Camisa Adidas São Paulo II 2021

A Adidas trouxe o clássico design Tricolor para a camisa reserva do São Paulo em 2021. O manto conta ainda com um selo próximo a barra mostrando a silhueta do estado e a descrição “De São Paulo tens o nome”.

Camisa Kappa Botafogo III 2021

A camisa III produzida pela Kappa para o Botafogo conta com design clássico que enaltece a Estrela Solitária. O manto traz na lateral a frase “O Mais Tradicional” e apresenta no peito um escudo retrô do Fogão.

 Camisa Kappa Vasco Respeito e Diversidade 2021 Preta

O uniforme “Respeito e Diversidade” do Vasco apresenta uma versão ousada do tradicional manto do clube. A camisa conta com uma faixa diagonal nas cores do arco-íris, uma homenagem ao Dia do Orgulho LGBTQIA+

Camisa Umbro Chapecoense III 2021

O manto III da Chapecoense para 2021 conta com um visual que homenageia a paixão da torcida do Furacão do Oeste. A camisa apresenta diferentes tons de verde, assim como as iniciais do clube em destaque.

Camisa Esquadrão Bahia Consciência Negra 2021

A camisa do Bahia em homenagem ao mês da Consciência Negra para 2021 conta com design inspirado nas roupas tradicionais do continente africano. O manto é branco e traz detalhes em azul e vermelho.

Camisa Adidas Cruzeiro III 2021

Produzida pela Adidas, a camisa III do Cruzeiro apresenta design inspirado nos primeiros mantos da história do clube. O manto é inteiramente verde e conta com o primeiro escudo da Raposa no lado direito do tórax.

Camisa Lobo Paysandu III 2021

Com um design inovador, a camisa III do Paysandu para 2021 é uma homenagem a equipe “Norte Club”, time apelidado de “Negra” que contribuiu para a criação do Papão. O manto possui dois tons de preto, além de detalhes em prata.

Camisa Adidas Manchester United Home 2022

A camisa Home do Manchester United para 2022 conta com um design elegante retrô inspirado nos mantos usados pela equipe nos anos 60. A camisa é predominantemente vermelha com detalhes em branco.

Camisa Adidas Real Madrid Away 2022

Produzida pela Adidas, a camisa Away do Real Madrid apresenta um visual moderno e cheio de estilo. O manto foi inspirado no uniforme usado na temporada 98/99, além de contar com estampa que lembra a arte urbana de Madrid.

Camisa Adidas Bayern de Munique Away 2022

O manto Away do Bayern de Munique de 2022 apresenta design diferenciado que homenageia os símbolos da cidade sede do clube. A camisa é predominantemente preta com detalhes em dourado por todo o manto.

Camisa Adidas Juventus Away 2022

A camisa Away da Juventus para 2022 conta com design moderno e jovial que remete a energia vibrante da badalada Turim. O manto apresenta design em preto com linhas coloridas que lembram as luzes dos festivais da cidade.

Camisa Puma Milan Home 2022

O manto home do Milan para 2022 apresenta o tradicional design vermelho e preto, mas inova na apresentação das listras que dessa vez são vistas em diferentes espessuras. Além do escudo no tórax, o manto também possui detalhes em branco.

Camisa Adidas Alemanha Away 2021

A Adidas inovou no manto Away da seleção alemã ao apresentar uma camisa com design inteiramente em preto, incluindo o escudo e a logo da marca. Os únicos detalhes do manto são as cores da bandeira no punho das mangas e na gola.

Camisa Puma Itália Home 2021

O manto home da seleção italiana conta com design diferenciado. O manto é inspirado no período da Renascença e celebra as novas gerações de jogadores responsáveis pela renovação da Azzurra.

Veja também: Quanto custa uma camisa de futebol? Conheça opções mais baratas para você

Bom, agora que você já conhece a nossa pré-seleção das camisas de futebol mais bonitas de 2021, chegou a hora de você fazer a sua parte e colocar a sua preferida no topo das camisas de futebol mais bonitas de 2021. Vote agora e ganhe também 5% de desconto na sua próxima compra. Clique no Banner e VOTE!

camisas de futebol mais bonitas de 2021

Cadastre seu e-mail e seja o primeiro a receber ofertas imperdíveis!

Preferências Selecione ao menos uma alternativa em cada coluna abaixo

Deixe seu comentário!