A Topper trouxe as novas camisas do Botafogo para a temporada 2018-19. A nova coleção será usada no Campeonato Brasileiro e na Copa Sul-americana.

A camisa 1 do clube vem com as suas tradicionais listras em branco e preto, com as mangas seguindo o padrão da marca nesta temporada. A gola é em V transpassado, com detalhes em branco na parte interna, como pode ser visto na foto. Uma das novidades foi a volta do escudo em alto relevo do lado esquerdo da camisa, tendo do lado direito a logo da patrocinadora.

A camisa reserva do Fogão foi bem aceita pela torcida, e vem na tradicional cor preta com detalhes em degradê para um cinza mais escuro. Possui ainda linhas finas num tom mais claro. A gola é também em V transpassado na cor preta, seguindo a mesma cor para os punhos do uniforme do Botafogo.

A camisa 3 do time é predominante branca, com os punhos na cor preta e um contorno também em preto na gola em V transpassado. Como nos outros modelos, o manto possui as listras na parte interna da gola.

Para os arqueiros, foram feitos dois modelos: o cinza e o azul petróleo. O uniforme possui um design diferenciado na parte frontal, com listras em baixo relevo e também com a gola V transpassada, no qual está presente em toda linha do Fogão.

 

Mais detalhes: 

 

O que acharam das novas camisa do Botafogo?

COMPRE OS PRODUTOS DO BOTAFOGO AQUI NA FUT!
Veja também: a nova camisa do Liverpool

Cadastre seu e-mail e seja o primeiro a receber novidades e ofertas do Botafogo

Deixe seu comentário!