A Adidas lançou oficialmente a nova camisa 3 Manchester United para a temporada 2020-2021.

O novo uniforme zebrado homenageia os 110 anos do tradicional estádio Old Trafford, o “Teatro dos Sonhos”, casa dos Red Devils.

Veja como ficou a nova camisa:

 

Camisa 3 Manchester United 2020/21

camisa 3 manchester united frente

O manto tem a cor branca como predominante e apresenta um grande padrão gráfico pelo corpo chamado “dazzle camo”, na cor preta, que muito se assemelha a uma zebra.

Esse tipo de camuflagem foi muito utilizado na Primeira Guerra Mundial em navios e embarcações para dificultar a medição da distância, direção e velocidade. É costumeiro ser utilizado em produtos em fase de teste, como carros e chuteiras.

 

camisa 3 manchester united costas

As costas são lisas na cor branca, mesma cor da gola redonda, enquanto as três listras da marca são vermelhas, aparecendo nas mangas.

Para criar este novo design, a Adidas redesenhou e reimaginou elementos combinados de várias camisas ao longo da longa história do clube para criar um novo padrão ousado.

Ele faz referência aos primeiros modelos reservas utilizados na casa do clube, que eram listrados em azul e branco, enquanto o visual é inspirado nos chamativos designs da marca alemã nos anos 80.

 

camisa 3 manchester united Pogba

Pogba vestindo a nova camisa 3 dos Red Devils

A Adidas estampa uma versão vermelha de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Manchester United é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme calção e meiões brancos.

 

Camisa do Manchester United

Curtiu a nova camisa 3 do Manchester? Confira também outros mantos e produtos dos Red Devils no nosso site.

Fique ligado nas nossas redes sociais. Assim que a camisa chegar por aqui te avisaremos por lá.

 

 

camisa 3 manchester united banner

Deixe seu comentário!