A Adidas apresentou oficialmente a camisa II do Flamengo para a temporada 2019-20. O novo uniforme traz novamente o escudo do remo, referenciando a origem do clube, onde tudo começou com a equipe que disputava esportes aquáticos.

O escudo já foi utilizado em duas ocasiões na camisa do Mengão, em 1995 e 2010, mas nunca na camisa reserva do time.

A camisa II apresenta um modelo totalmente branco, com duas faixas em vermelho e preto na região abaixo do peito, com a palavra “Mengo” pixelado, seguindo o modelo do uniforme titular.

Foto de divulgação

A gola é arredondada, tendo a cor preta na parte frontal e vermelha na nuca, seguindo a cor nas três listras da marca na região do ombro. O logo da Adidas vem ao lado direito da camisa, tendo o escudo ao lado esquerdo. Na nuca, foi inserido o ano de fundação do clube, 1895, na cor vermelha.

Na apresentação aos torcedores, foi feita em um evento na frente da lagoa Rodrigo de Freitas. A diretoria do clube estendeu uma grande peça na água. Na celebração da nova camisa, teve a ilustre presença do ídolo Adílio.

(Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

“O lançamento da camisa II é mais um importante passo da parceria entre Flamengo e Adidas. É um resgate da nossa história, que valoriza os primórdios do futebol do clube e a todos que participaram desta trajetória vitoriosa. Tenho certeza que a Nação vai gostar muito desta nova camisa. Será mais um grande sucesso de vendas”. Palavras do vice-presidente de comunicação e marketing do clube, Gustavo Oliveira.

 

Veja ao vídeo de divulgação da nova camisa,
onde conta um pouco da história do Mengão.

 

E aí Nação, o que acharam da Camisa II do Flamengo para a temporada 2019-20? Curtiram?

Logo as peças estarão disponíveis na Fut, fiquem ligados!

Veja também: Adidas apresenta a nova camisa do Flamengo 2019-20

VEJA TODOS OS PRODUTOS DO FLAMENGO AQUI NA FUT!

Deixe seu comentário!