A fornecedora de material esportivo de São Paulo e Flamengo aproveitou o Dia do Goleiro, celebrado no dia 26 de abril, para lançar as novas camisas de goleiro da Adidas dos clubes para a temporada 2020-21.

A apresentação das novas peças tiveram como modelo os goleiros titulares da equipe, Tiago Volpi e Diego Alves. Os kits são baseados no template da Adidas para os arqueiros nesta temporada, o AdiPro20.

 

Novas camisas de goleiro da Adidas

Bora ver como ficaram as novas camisas de goleiro da Adidas para o Tricolor e para o Mengão? Vem!

 

Nova camisa de goleiro do São Paulo

camisas de goleiro da Adidas São Paulo

Foto: Divulgação/Adidas

A nova camisa do número 1 do Tricolor é roxa com as três listras da Adidas em um tom mais claro. Ao longo do ano, outras cores também devem ser disponibilizadas.

As fotos de Tiago Volpi com a camisa do São Paulo foram feitas no Morumbi, antes da paralisação do futebol por causa da pandemia do coronavírus.

 

Nova camisa de goleiro do Flamengo

camisas de goleiro da Adidas Flamengo

Foto: Divulgação/Adidas

Já a cor escolhida para o Mengão foi um azul escuro com detalhes mais claros nas três listras da Adidas. Como a camisa Tricolor, outras cores também devem ser disponibilizadas durante o ano.

Essa camisa já está disponível para venda no site da Fut. Confira!

 

Estreia das novas camisas

As novas peças serão no retorno do futebol após a pandemia da Covid-19, por enquanto sem previsão.

Cruzeiro e Internacional, também patrocinados pela Adidas, já receberam seus modelos de goleiro baseados no AdiPro20 junto com o lançamento de suas camisas em janeiro deste ano.

A Adidas ainda lançará a camisa reserva para São Paulo e Flamengo, bem como uma terceira camisa para seus quatro times patrocinados. Este kit alternativo deve ser lançado apenas no segundo semestre.

 

Cupom de desconto FutFanatics

Curtiu as novas camisas de goleiro da Adidas para o Tricolor e o Mengão? Aproveite e confira outras camisas oficiais de clubes brasileiros e internacionais disponíveis no nosso site.

Fique ligado que sempre tem cupom de desconto pra você por lá. Não perca!

 

Cadastre seu e-mail e seja o primeiro a receber ofertas imperdíveis!

Preferências Selecione ao menos uma alternativa em cada coluna abaixo

Deixe seu comentário!