A Fut vai apresentar os lançamentos das principais camisas de seleções que estão se preparando para a Copa América, Eurocopa, eliminatórias entre outras competições no decorrer do ano.

Começamos com os nossos Hermanos: a Adidas lançou o novo uniforme da Argentina, que irá disputar a Copa América no Brasil e as eliminatórias da Copa do Mundo em 2022.

 

A camisa da seleção Argentina é predominante branca com largas listras em azul, dessa vez seguindo a tendência “glitch”, onde existe um desalinhamento proposital nas listras.

 

O tradicional azul claro aparece nas três listras da Adidas e no ombro. Já a gola é redonda e com tom de azul escuro, assim como as mangas, seguindo também a mesma premissa de cor no nome e numeração.

Como de praxe, o escudo da AFA vai ao lado esquerdo do peito e o a logo da Adidas ao lado direito, seguindo também o tom de azul escuro.

 

 

E aí, fanáticos, gostaram da nova camisa da seleção da Argentina? Manda a resenha aí nos comentários.

Fique também ligado no Blog da Fut. Durante os próximos dias vamos mostrar mais lançamentos de camisas de seleções. Quais delas vão entrar para história do futebol?

Veja também: Dicas de como conservar camisa de futebol.

CONFIRA NA FUT TODAS AS CAMISAS DE SELEÇÕES. MAIOR VARIEDADE E MELHOR PREÇO. CLIQUE NO BANNER

Cadastre seu e-mail e seja o primeiro a receber ofertas imperdíveis!

Preferências Selecione ao menos uma alternativa em cada coluna abaixo

Deixe seu comentário!