Aqui estou mais uma vez trazendo pra você algumas novas camisas de times lançadas em julho. São 10 mantos e mais um de bônus no final do post.

Sem mais delongas, arrasta pra baixo e veja os lindos uniformes que separei pra você, meu Fanático!

 

Novas camisas de times lançadas em julho

Com alguns clubes famosos e outros nem tanto, quero lançar aqui a pergunta: você conhece todos os times abaixo?

 

1. Blackpool

Camisas de times Blackpool

O time inglês vem novamente com seu uniforme tangerina. A camisa é a principal do Blackpool Football Club para a temporada, em que disputa novamente a Football League One.

É a primeira coleção da Puma para a equipe. Na última temporada, encerrada prematuramente por causa do Covid-19, os Seasiders terminaram o campeonato na 13ª posição.

 

2. Bordeaux

Camisas de times Bordeaux

Tradicional clube francês, o Girondins de Bordeaux estão com as camisas titular e reserva prontas para a disputa da Ligue 1 Uber Eats.

Agora assinadas pela Adidas, que substituem a Puma, outra novidade é a presença do novo escudo do clube, modernizado há algumas semanas. serão utilizadas .

 

Camisas de times Bordeaux

O manto reserva traz um visual que lembra modelos antigos do Bordeaux, principalmente da época de Zidane. Ele é predominantemente branco, inclusive na gola redonda, e traz as três listras nos ombros, em vinho. Os punhos são largos e trazem faixas cor de vinho, com contorno dourado.

 

3. Doncaster Rovers

Camisas de times Doncaster Rovers

O Doncaster Rovers apresentou a primeira das suas novas camisas para a temporada 2020-2021, produzidas pela marca conterrânea Elite Pro Sports.

O clube encara novamente a Football League One, 3ª divisão inglesa, após terminar a última edição como 9º colocado na classificação geral.

 

4. Eibar

Camisas de times Eibar

Confira as 3 camisas do Eibar da temporada passada na Fut

O Eibar já está com os 3 mantos prontos para disputar a La Liga.

A camisa principal tem o azul royal como cor predominante e apresenta três largas listras verticais vermelhas na frente e nas costas.

Já a camisa reserva da Sociedad Desportiva Eibar é inspirada no uniforme usado pela equipe de handebol do clube e traz o branco como predominante, com uma faixa diagonal que tem um degradê do azul para o vermelho.

O terceiro kit é preto com faixas horizontais cinzas que se fundem em degradê de pontos.

 

5. Goiás

Camisas de times Goiás

Confira as camisas e produtos do Goiás na Fut

Assinada pela Green, marca própria do clube, o Goiás lançou mais uma linda camisa para a temporada.

O uniforme titular foi batizado de “A Esmeralda”, mineral nobre de cor verde que inspira o novo kit com grafismo em marca d’água que traz a letra G formando o desenho da pedra preciosa.

 

6. Leicester

Camisas de times Leicester

Dá uma olhada nos produtos do Leicester disponíveis no site

A nova camisa principal do time inglês é baseada no template Condivo 20, o mais popular da Adidas na temporada.

O Leicester City disputará a Premier League e deve também participar de uma competição europeia, já que ainda briga por uma das vagas.

 

7. Mônaco

Camisas de times Mônaco

A Kappa revelou a novas camisa do Monaco para a temporada, em que a equipe francesa disputa novamente a Ligue 1.

O manto traz o tradicional estilo dividido na diagonal, mas com outras cores, como o azul marinho, que ocupa a parte superior, e o amarelo na parte inferior.

A camisa foi inspirada no kit usado na temporada 1999-2000, quando a equipe contava em seu elenco com feras como Thierry Henry, Ludovic Giuly e David Trezeguet.

 

8. Monterrey

Camisas de times Monterrey

Essas são as novas camisas do Rayados de Monterrey, do México, assinadas pela Puma. O clube disputa novamente a Liga MX e a Champions da Concacaf.

A nova camisa titular traz como destaque as listras verticais azuis escuras e brancas com efeitos pincelados.

Já a reserva tem diversos tons de azul royal, que são vistos em listras diagonais com o mesmo efeito pincelado.

 

9. Rennes

Camisas de times Rennes

Camisa Juvenil do Rennes disponível na Fut

A Puma lançou a primeira das novas camisas do Stade Rennais, ou simplesmente Rennes, clube francês que disputa neste período a Ligue 1 Uber Eats, 1ª divisão francesa, e a fase de play-offs da UEFA Champions League, por ter terminado em 3º no nacional.

O lindo manto vem com o tradicional vermelho e apresenta um grafismo num tom mais escuro, em homenagem a Isidore Odorico, como parte da coleção “Crafted From Culture” da marca.

Isidore Odorico foi um mosaicista Art Deco, que viveu em Rennes entre 1893 e 1945. Ele tinha uma grande paixão pelo futebol e até jogou pelo clube antes de se tornar presidente na década de 1930. O prédio que abriga as categorias de base do Stade Rennes recebe o nome dele, inclusive.

 

10. Toulouse

Camisas de times Toulouse

Confira as camisas do Toulouse na Fut

A Joma lançou as novas camisas do Toulouse Football Club para a temporada, em que o clube disputa a Ligue 2 BKT.

A camisa titular vem com o tradicional violeta e apresenta diversas linhas pelo corpo, num tom mais escuro da cor.

Camisas de times Toulouse

 

O manto reserva é amarelo e tem linhas diagonais em cortes. O violeta aparece na gola redonda, punhos e faixas laterais.

Camisas de times Toulouse

 

Bônus – Camisa do Remo

Camisas de times Remo

Confira as camisas e produtos do Remo

Nosso bônus é a nova e linda camisa 3 do Clube do Remo, que homenageia os 185 anos da “Cabanagem”.

A “Revolução Cabana” foi uma revolta popular e social ocorrida durante o Império entre 1835 a 1840, na antiga província do Grão-Pará, que ajudou na formação histórica e cultural do estado do Pará.

A nova camisa do Remo é bordô, em referência à bandeira do Pará e ao sangue derramado pelo povo cabano. No corpo são colocados detalhes marajoaras em um tom mais escuro da cor. No modelo masculino, a gola tem formato Y e tem contorno dourado, enquanto no feminino, ela é em V.

 

Camisas de times na Fut

Gostou dos lançamentos de camisas de times que eu trouxe? Tem muito manto lindo, né?! Enquanto eles não chegam na Fut, dá uma olhada nas camisas raras que temos no site!

 

Veja também – Novas camisas de times 2020: Confira 6 equipes que estão de manto novo

 

Camisas de times banner

Deixe seu comentário!