Foram apresentadas oficialmente as novas camisas do Grêmio Prudente para 2020 que serão usadas durante à disputa da segunda divisão do Campeonato Paulista.

As camisas, titular e reserva, foram definidas junto com um novo mascote e escudo para o time através de um concurso na internet e nas redes sociais através do site Mantos do Futebol.

ESCUDO

O novo escudo do Grêmio Prudente foi pensado por Diogo Prieto Hora e traz um design moderno aliado com a história e as características de Presidente Prudente, cidade sede do time.

 

escudo-gremio-prudente

MASCOTE

O Gavião Carcará é a nova mascote do clube, conhecida pela força e pelo incrível instinto predador, a ave é comumente encontrada na região do Oeste Paulista. O criador do desenho da mascote foi Gabriel de Mattos Pacheco que venceu o concurso com 31,7% dos votos.

Camisas do Grêmio Prudente

Todas as camisas do Grêmio Prudente, titular, reserva, três e de goleiro, foram lançadas de uma só vez através das redes sociais do clube no último dia 17, noite anterior à sua estreia na segunda divisão do Campeonato Paulista.

Camisas do Grêmio Prudente

CAMISA TITULAR

Criada pelo torcedor Phillipe Martins Moreira, a camisa titular do Grêmio Prudente conta com mosaicos frontais em diferentes tons da cor vermelha.

 

Os ombros e mangas são vistos em azul, enquanto o escudo e a logo da Kappa são aplicados em branco, assim como o patrocínio da FutFanatics visto no tórax.

CAMISA RESERVA

Já a camisa 2 do clube para a temporada 2020 foi desenhada pelo torcedor Douglas Fernando dos Santos e apresenta design em branco com as iniciais do clube “GP” destacadas em marinho na parte inferior frontal.

O manto ainda traz detalhes em marinho vistos nos punhos e na gola V. O escudo aparece em sua forma oficial no lado esquerdo do peito e o logo da Kappa é visto no lado direito com o patrocínio da FutFanatics em destaque no peito.

CAMISA TRÊS

O Grêmio Prudente apresentou também um camisa 3 produzida pelo próprio clube com o preto como cor predominante, cor nunca antes usada pelo clube.

O manto traz detalhes em dourado vistos na gola, assim como no escudo e no logo da Kappa que são aplicados também em dourado no tórax.

CAMISA GOLEIRO

O uniforme de goleiro do clube traz uma lembrança especial para os Prudentinos torcedores do Grêmio Prudente.  O manto apresenta design com faixas verticais em dois tons de laranja.

A cor faz uma homenagem ao Oeste Paulista Esporte Clube (OPEC), antigo clube de Presidente Prudente que precedeu o Grêmio na cidade e nos corações Prudentinos. O manto traz ainda detalhes em azul nos ombros e mangas, além de ser aplicado também no escudo, logo do fornecedor e patrocínio do time.

E aí? Curtiu os novos uniformes do Gavião Carcará? Comenta o que achou dos mantos de retorno do Grêmio Prudente e aproveita pra conferir os uniformes do time que estão disponíveis para a venda exclusivamente na FutFanatics.

Veja também – Grêmio Prudente anuncia retorno com novo escudo, mascote e camisa

Vem conferir as camisa do Grêmio Prudente aqui na Fut.

Cadastre seu e-mail e seja o primeiro a receber ofertas imperdíveis!

Preferências Selecione ao menos uma alternativa em cada coluna abaixo

Deixe seu comentário!