E aí Fanático? Tá preparado pra ver detalhes de mais um lançamento? Então partiu! A Kappa apresentou as novas camisas do Vasco para 2021. A marca italiana fez questão de homenagear a história do Gigante da Colina apresentando os uniformes III e de goleiro com o mote “Timoneiro”.

Camisas do Vasco para 2021

Para os Vascaínos de plantão que não querem perder a oportunidade de estarem com o escudo do Vascão no peito para torcer e se divertir com orgulho e paixão. Confira a coleção do Vasco disponível no site da Fut.

camisas do vasco para 2021

A camisa III do Gigante da Colina foi criada pelo designer Marcelo Azalim que apresentou um manto inteiramente preto, trazendo um escudo retrô e monocromático no tórax, com a Cruz de Cristo na nuca para enaltecer os símbolos Vascaínos.

Já o uniforme de goleiro traz inspiração na equipe de remo do clube, e na primeira guarnição Vascaína que conquistou o Campeonato Baleeiras a 12 remos em 1900. No manto do arqueiro a tradicional faixa do clube aparece ao contrário, começando a partir do ombro direito, o que coloca o goleiro como o “timoneiro” da equipe de futebol.

No clube de remo do Vasco, o único autorizado a usar a faixa ao contrário é o timoneiro, por ficar sentado em uma posição oposta aos remadores, sua faixa ao contrário fica em harmonia com a dos outros no barco.

Pra quem quer saber mais sobre os lançamentos de camisas mais recentes clica no link pra conferir.

Veja também: Novo uniforme da Argentina conta com diferentes tons de azul

Clica no banner pra conferir os novos mantos Vascaínos no site da Fut.

 

Aproveita pra conferir, aqui embaixo, outros lançamentos de 2021 que já estão disponíveis no site da Fut.

Cadastre seu e-mail e seja o primeiro a receber ofertas imperdíveis!

Preferências Selecione ao menos uma alternativa em cada coluna abaixo

Deixe seu comentário!